Pages

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Viajando pra Paris!!

Queridas!!

Tô super sumida do blog, desculpem, mas não pensem que abandonei vcs!!
Tô me alternando entre idas à Goiânia pra ficar com a família, viagem (antecipada) ao Rio (onde estou no momento) pra fugir do caos aéreo, e amanhã vou fazer a viagem mais incrível e maravilhosa e que toda mulher que ame moda e afins como eu deveria ter o direito de fazer pelo menos uma vez na vida:



ESTOU INDO PRA PARIS!!!

Vou passar o ano novo lá com a família do namorado! :D

Pense numa pessoa que nem está acreditando??

Espero aproveitar bastante pra trazer novidades aqui pro blog pra poder compartilhar com vcs!

Afinal Paris tem, dentre outros, os seguintes atrativos que são capazes de arrasar qualquer limite de cartão de crédito:










E eu ainda vou na época de frio + possivelmente neve (que não conheço ainda), então além de muita phyneza (roupa de frio é um luxo!) devo me deparar com essa paisagem liiiinda e inesquecível:




Quando chegar mostro tudinho aqui pra vcs!!

E prometo também que vou responder a todos os comentários do post anterior e visitar os blogs que eu ainda não visitei e q vcs deixaram o endereço lá pra mim ;)


Um beijo grande pra todas vcs, que tornaram meu ano de 2010 marcante pela presença de vcs aqui no meu blog!!

Um ótimo Natal e um maravilhoso ano de 2011!!

Beijos!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sombra MAC It's A Miracle: Make Vinho e Dourado

Oi meninas!



Tava aqui pensando no blog e tive uma idéia. Tenho uns duos de sombra da MAC que formam combinações lindas e resolvi fazer makes usando as cores escolhidas por eles pra compor esses duos, fazendo um teste das combinações + tutorial passo a passo... Referência pra quem quiser se inspirar ou estiver pensando em ter essas sombras!



A primeira que escolhi foi a sombra It's a Miracle, um duo com vinho bem fechado + dourado bem vivo. Esse dourado é meio parecido com um glitter (as partículas são maiores que de uma sombra normal) e então tive que complementar um pouco com uma sombra dourada (pode ser qualquer uma, já que a que vai aparecer mesmo é a sombra do duo).

Usei os seguintes itens no olho:

1. Sombra MAC Mineralize It's a Miracle
2. Delineador lilás
3. Lápis Khôl MAC cor Prunella
4. Lápis Khôl & Contour Bourjois cor Prune Modern (não usei, mas pode substituir o acima)
5. Pincel de cerdas curtas
6. Pincel de esfumar
7. Pincel de sombra
8. Rímel Hypnôse Precious Cells Lancôme



Aplicar a sombra vinho e esfumar:




Aplicar a sombra dourada (mesclar as duas com o pincel de esfumar):






Aplicar o lápis khôl na linha d'água:



Passar o pincel de cerdas curtas na sombra vinho e esfumar a linha d'água:



Aplicar delineador lilás:



Na hora achei que ficou muito claro e escureci com a sombra vinho:



Depois passei o delineador de novo pra ver como ficava em fundo escuro e gostei mais! Looks finais:











Espero que tenham gostado, vou correr pq tô de plantão!

Mil beijinhos!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Encontrinho Blogueira Oculta de Brasília!

Meninas,

Aconteceu (finalmente!) no último sábado o Encontrinho Blogueira Oculta de Brasília!

Amei demais: conheci meninas maravilhosas, conversamos muuuuito, trocamos presentinhos!! Infelizmente não deu pra conversar com todas (queria muito!) e por isso mesmo exijo encontrinhos mais freqüentes! Rsrsrsrs... Sei que dá muito trabalho organizar, mas tenho certeza que é opinião unânime que tenhamos vários outros! Aproveito pra parabenizar a Nati e a Prit (dos blogs deolhonoglamour e sacolada) pela idéia e organização, foi tudo perfeito :)

A cada uma das meninas lindas e fofas que estavam lá, desejo um feliz Natal e um 2011 maravilhoso cheio de realizações. Adorei conhecer (ou rever!) vcs, já de cara se tornaram queridas e espero que mantenhamos aquele clima gostoso de amizade daqui pra fente!

Queria deixar registrado aqui as fotos desse dia e também os recadinhos mais lindos do mundo que recebi depois do evento:

“Foi muito bom te conhecer, você é linda e uma simpatia só! Beijos”
Elisa, do blog diademeninasbsb

“Oie!!! O nosso encontro de blogueiras ocultas foi ótimo, pena que sentei do outro lado da mesa... Voce é linda, e seu blog também!!! Beijos!!!”
Dariane, do blog fashionandmanagement

“Thalita, adorei te conhecer pessoalmente!! Você é super fofa e linda! Bjos.”
Má, do blog maquiagemetal

“Oi Thalita, Parabéns pelo seu blog. Super charmoso, assim como você! Foi um prazer enorme lhe encontrar no amigo oculto. Vamos mantendo contato. Beijo grande.”
Babi, do blog maquiagemetal

“Thalita eu adorei o meu presente e a carta. Fiquei encantada com o que você disse x) Estou olhando a foto que tiraram do blush no meu rosto até agora. E o batom eu estou ansiosa para testar, mas antes quero tirar a foto dele. Obrigada, eu amei muito muito muito! Beijos”
Larissa, do blog diariosofisticado

“Nossa.. vc tava linda como sempre neh!? Adorei que vc foi.. pena q dessa vez n conversamos muito.. Mas relaxa q vão ter vários encontrinhos pra gnt poder conversar...Tava até com umas idéias aqui.. Mas te falo por e-mail!! Beijos”
Nati, do blog deolhonoglamour

“Encontrinho mto delicinha, ne?? Agora a gente fica so aguardando os proximoooss Uhuu!!”
Prit, do blog sacolada

“Oi flor... infelizmente sentamos longe, mas você é muito linda e uma simpatia só!!! Precisamos de mais encontrinhos pra nos conhecermos melhor!!! Bjo grande e fica com Deus!!!”
Manu, do blog tudoqueasmulheresamam

“Oieee amiga linda! Poxa queria ter conversado com vc! Mas no próximo sento mais perto! Vc estava linda! Beijos da Cáca..”
Érica, do blog sereiabonita61

“Adorei te conhecer pessoalmente!! Pena que nem deu pra gente bater papo né... Mas tenho certeza que terão outras oportunidades. Beijos”
Kellen, do blog softblog

“Meniiiiina você é ainda Meis linda pessoalmente... Adorei conhcê-la pena que eu fiquei andando e tirando fotos e não tive oportunidade de conversar mais com vocês viu!!! já estou doida para um segundo encontro hihihi... Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... hihihi Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Um beijão no coração, e até loguinho... Adoro seu espacinho! Beijo da Mih”
Mirza, do blog mirzabraga

Tem coisa melhor que ler coisas tão boas?! *.* Obrigada, meninas!!
E agora as fotos!!!

Reunidas, felizes e...

... Rindo muito!



Indo encontrar a Má, que me tirou no amigo oculto. Fiquei tão feliz de ter sido vc!!!



Eu, Má e presentes!



Revelando minha amiga oculta mais fofa de todos os tempos: Larissa!



Eu e Larissa:



Eu, Vanessa e Babi:



Eu e Babi:



Eu e Vanessa:



Prit, Nati e Eu:

Todas com presentinhos!




Os presentes que tanto amei que ganhei da Má!



Todos os presentes que ganhei no dia :)





Mirza e Má, obrigada pelas fotos :D
Muitos beijos a todas vocês e até o próximo!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pincéis Sephora Collection!

Genteeeeeeeeeee



Olha que escândalo esses pincéis da Sephora!
Hahaha, desculpa já começar o post entusiasmada assim, mas é que merecem mesmoooo e vcs vão ver abaixo por quê!

Um bom pincel é o grande segredo pra uma maquiagem bem-feita e é capaz de transformar qualquer look, basta usar a ferramenta certa!

Várias marcas, tipos, materiais, finalidades... e preços!

O universo dos pincéis é amplo. Eu já tive do Boticário (ganhei um kit com uns 16 anos, muito bons, não usei muito até há uns anos atrás pq maquiagem não fazia parte da minha rotina), há 2 anos comprei o 219 da MAC (indispensável pincel pra smokey eye que tá super conservado até hoje e que uso um monte) e um kit da Victoria’s Secret (adoro esse kit, miniaturinhas que me salvaram muito já!) e há 1 ano comprei a linha da Ecotools (super macios, baratinhos no exterior e começaram a suprir todas as minhas necessidades, já que tinha um pincel adequado pra cada etapa da make).

Acontece que sempre estive de olho especificamente nesses pincéis da Sephora...

Além de lindos (maravilhosos!) eles são uma delícia e dá prazer maquiar com eles. Design estonteante, cerdas super fofinhas, cheinhas e que não soltam na pele, práticos pra guardar (são fininhos embaixo e assim não ocupam tanto espaço na caixinha), muito bons de manusear e ainda vêm com uma capinha show (best idéia no ramo ever) que serve tanto pra proteger quanto pra guardar e transportar.


Amei de paixão meus pincéis desde que os comprei, fora que são um luxo, com cores que são um escândalo!!!

Não foram tão baratos, mas são investimento pra toda uma vida... Se fosse comprar no Brasil pincéis nacionais de qualidade com as mesmas finalidades, acho que gastaria proporcionalmente o mesmo que gastei comprando fora (então encomende os seus ou compre quando viajar!). Minha mãe herdou meus “velhos” da Ecotools e assim ninguém saiu perdendo :)

Vou falar um pouquinho de cada um! Lembrando que são da Sephora Collection e os que têm tampinha são da coleção Sephora Collection I.T. (inteligent tools).

1. Pincel de pó


Ele é bem cheio e “pega” bastante pó ao mesmo tempo que o espalha bem e de forma uniforme. Deixa uma aparência super natural na pele, sem nenhum excesso de pó, mas também sem deixar faltar! A aplicação é bem precisa e por ser bem grandão bastam algumas “pinceladas” sem precisar direcionar muito que a pele fica totalmente coberta. E é muito soft, uma delícia! Pêlo de cabra.

2. Pincel angulado de blush


O bom desse pincel angulado é que ele direciona a aplicação do blush ao mesmo tempo em que a mantém bem natural, sem marcar o produto no rosto, espalhando bem. Pêlo de cabra.


3. Pincel duo-fiber


Mistura cerdas sintéticas (brancas) e naturais (pretas): as sintéticas retêm o produto pra depois virem as naturais e espalhar. Imagina vc usando um pincel numa mão pra pegar o produto e outro na outra mão pra aplicar: o duo-fiber faz tudo isso pra vc! Não pega produto em excesso (mas o suficiente) e espalha bem. Acaba ficando uma aplicação natural, delicada e precisa! Por isso mesmo é um pincel multi-uso: base líquida ou similares, pós de todos os tipos, blush, iluminador, retoques, acabamento e efeitos na maquiagem. Deu pra entender que a dele são os produtos menos “densos” né? Muito prático! Dá pra fazer quase tudo da make usando só esse pincel :) Pêlo de cabra e cerdas de takelon (nylon).

4. Pincel de base


Pensem num pincel de base macio? Agora multiplica por 100! É esse da Sephora... Ai ai, um carinho na pele! Espalha bem, tem excelente aplicação e deixa uma cobertura fantástica. Além da base, serve também pra qualquer outro produto em creme (primer, blush, iluminador, máscaras de tratamento facial, cremes para o rosto)! Cerdas de takelon (nylon).


5. Pincel de corretivo


Miniaturinha do pincel de base. Pra aplicar corretivo! Serve pra qualquer textura. Pode ser usado também pra sombra em creme. Cerdas de takelon (nylon).

6. Pincel pra mesclar cores (olhos)


Esse vc pode usar pra mesclar cores de sombras claras e escuras entre si ou umas com as outras. É só passar o pincel nas cores desejadas, dar uma misturadinha do dorso da mão pra misturar e aplicar na pálpebra! Fica lindo! Ou se quiser pode também pegar sombra clara e em seguida colocar sombra escura só na pontinha do pincel e aplicar, pra dar um up no cantinho do olho e valorizar o olhar. Pêlo de pônei (oun!!)

7. Pincel smokey eye



Quem não ama? E é 2 em 1! Com o chanfradinho vc faz delineado com sombra molhada, delineador pastoso ou lápis khôl... E com o redondinho esfuma a sombra na pálpebra superior do jeito que quiser! Esse redondinho é gêmeo do meu 219 da MAC.

8. Pincel pentinho de sobrancelha e de cílios


Também é um 2 em 1! Gosto tanto! Nunca achei um desses que fosse tão bom! O pentinho de pêlinhos é tão cheinho... Uma maravilha pra pentear a sobrancelha! E o outro pentinho é de metal (quem já teve de plástico e experimentou de metal sabe do que estou falando) e ótimo pra separar pêlinhos tanto das sobrancelhas quanto dos cílios.

9. Pincel pra glitter


Esse prende o glitter lá, onde vc quer! Ao invés de deixá-lo grudado no seu dedo indicador! Pra glitter em pó (glitter em gel não rola muito com esse pincel) e também pode ser usado pra pigmento(é beeem melhor do que com o dedo!). De silicone.


10. Pincel para lábios


Gente, o melhor que já usei. Espalha suuuuper uniformemente o batom, ao mesmo tempo que aplica bastante o produto! Recomendo muito! As cerdas são bem curtinhas e durinhas e acumulam bastante produto, mas não retiram o batom à medida que vc vai pincelando (se identificou né?). Cerdas sintéticas.

Espero que tenham gostado! Pincéis bem comprados e bem cuidados duram anos e anos... Portanto valem cada centavinho, seja ele de real, dólar, euro, libra... ;)

Invista: vale muito a pena ter bons pincéis! Vão durar forever!!!

Produtinhos das fotos:
* MAC Mineralize Skinfinish Natural cor Light Medium *
* MAC Mineralize Blush cor Nuance *
* MAC Mineralize Skinfinish cor Shimpagne *
* MAC Mineralize Satinfinish Foundation cor NW20 *
* MAC Pro Longwear Concealer cor NW20 *
* MAC Mineralize Eye Shadow cor Love Connection *
* MAC Mineralize Eye Shadow cor Play On Plums *
* MAC Fluidline cor Blacktrack *
* MAC Pigment Colour Powder cor Shimmer Time *
* MAC Dazzle Lipstick cor Naughty You *