Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Testei: Lancôme Crème Mousse Confort

Gente, de hoje em diante vocês podem anotar!!

Duas coisas que não vou fazer mais:

1. Citar minha falta de tempo e minha correria aqui no blog
2. Abandonar vocês, queridas leitoras, deixando isso aqui sem atualizar!!

Fico demorando pra postar pq tenho mania de perfeccionismo e quero sempre fazer posts elaborados... E acabo deixando vocês sem nada pra ler por um bom tempo! Mas cheguei à conclusão de que será melhor escrever mais, mesmo que pouquinho porém sobre coisas do dia-a-dia, do que ficar dias (ou até semanas) sem dar atenção à vocês... E vamos combinar que é gostoso ler sobre coisinhas do dia-a-dia néam?? ;)


Então, pra inaugurar essa nova "fase":

* Lancôme Crème Mousse Confort *


É um sabonete em mousse e também um demaquilante (!) que limpa a pele deixando-a livre de impurezas e resíduos de maquiagem.

Sogrinha me emprestou pra usar e colocar aqui no blog! Essas coisas chiques quem tem é ela ;D


Impressões e vantagens:

Consistência incrível, ótimo pra espalhar, não deixa a pele "repuxando" e com sensação de seca, não é oleoso e deixa a pele com um toque aveludado gostoso! E é super indicado pra peles sensíveis... Basta um pouquinho só para a limpeza de todo o rosto.


Desvantagens:

Não pode ser usado na área dos olhos (sim, eu testei, kkk! Ardeu mas não deixou vermelho, bom sinal pras peles sensíveis!) e no Brasil é caro. Mas vale encomendar com alguém que vai pra fora, especialmente se a compra for em dólar: acaba saindo o preço que vc pagaria aqui num sabonete facial de marca nacional. E é Lancôme, vamo combinar!!


Não sei se tem uma versão que não pra pele seca (a minha é normal e não achei que tenha feito mal nenhum). Acredito que com o uso diário a pele fique cada vez mais soft! Eu terminei de usar e queria ficar toda hora passando a mão no rosto, tava super macio!! ;) Então pra sabonete de uso diário está super recomendado. E o mais interessante realmente é a consistência em mousse e o quanto um pouquinho rende muitão.

Se alguém já usou me conta!

A partir de hoje, nada de abandonar o blog! Quando a gente pára pra ver o tempo já passou e a gente não fez o que gosta... Vambora que o tempo passa, olha lá, minha idade no blog tá até defasada!!! Kkkkk!! :D (vou arrumar now)

Essa semana tá show, formatura da minha melhor amiga, outras amigas virão aqui pra casa passar o fim de semana das festas e vai ter sessão make pro baile!! Aguardem!!


Beijos beijos beijos!!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Comprinhas de Paris!

Meninas!!!

Primeiramente obrigadíssima por não abandonarem meu blog mesmo quando eu não tive tempo pra ele! Vocês são umas fofas :)


Hoje vim mostrar as aquisições de Paris!

Passei uma semana lá, efetivamente 4 dias pra compras apenas (isso intercalando entre passeios turísticos, museus, andanças e muitas poses pra fotos, kkkk...).

Paris é lindíssima e vale aproveitar cada minutinho que se passa lá; muita coisa pra fazer e lojas daquelas que amamos, de deixar qualquer mulher doidinha! E eu fiquei surtada, pq apesar de querer tudo, impossível gastar muito euro dessa vez, já que cheguei de Portugal e Inglaterra há poucos meses, e em 2 meses já estou viajando novamente, dessa vez pro paraíso das compras... Haja $$$!

Pra vcs conhecerem (ou reverem) um pouquinho:


Uma das 15797394 lojas Sephora (enoooorme!)


Olha o luxo desse chocolate numa chocolateria da Blvd. Saint Germain!!


Galleries Laffayette vista de cima! Tem de tudo, e um tanto mais!



(Famosa) Cúpula da Galleries Laffayette, paraíso das compras!

Bem, e por falar em compras...
Então, priorizei os meus gastos com o que eu queria muito muito mesmo... Não podia sair de Paris sem uma bolsa Louis Vuitton, e mesmo sendo mais barato que aqui no Brasil, ainda assim é beeem caro. E queria trazer uma pra mamis tb ;)

Definitivamente me proibi, por decreto + ordens expressas pro namorado arrancar das minhas mãos o cartão de crédito e se preciso jogar dentro do lixo mais próximo cortado em mil pedaços, de comprar maquiagem. Tenho coisas demais e algumas que comprei em viagem há 1 ano e meio e nem usei ainda! #prontofalei Só me permiti comprar alguns itens que realmente quis muito... E só!

No mais, comprei coisinhas fofas e interessantes de design adoráveis e inimagináveis (a loja se chama Pylones, o máximo!) e outras que não estou mostrando por ser absolutamente dispensável (por exemplo, refiz meu estoque de discos de algodão, que são bem mais baratos fora #aloka, comprei coisas pra usar lá, como botas e gorrinhos de frio, livro de Med, já que médico estuda pro resto da vida e até em viagem internacional, e champagne, ah, Veuve Clicquot, como vc é barata em Paris!). E claro, presentinhos pra família amada!

Mas vamos lá néam? Quem quiser ver de pertinho, clica que aumenta ;)


1. Perfume Idole d’Armani
2. Porta-jóias de corpinho pra coleção
3. Nécessaire Sephora pra sombras
4. MAC Mineralize Skinfinish cor Soft And Gentle (iluminador) (esse tem história: eu já tinha o Shimpagne e minha mãe esteve em Brasília na minha ausência, usou e... deixou cair no chão! Partiu em pedacinhos! Quando liguei de lá ela apenas me disse q tinha “gostado muito” e queria um igual... Eu trouxe, e só quando cheguei aqui ela me contou que aquele era pra ficar pra mim, pq o outro quebrou! Ai ai, mãe, nem precisava disso!)
5. Batom MAC Pro Longwear cor Overtime (maior duração! Aguardem resenha!)
6. Curvex térmico Sephora (sim, prefiro os térmicos!)
7. Coisinhas fofas: tesourinha, pinça, lixa de unha e pincel pra blush de menininha! Lindos demais!!
8. Brindes da Sephora: nécessaire YSL preta (luxo!), shower gel Hugo Boss (vou dar pro namo), miniaturinhas Bare Escentuals com pó e um pincelzinho kabukizinho que é a coisa mais fofa do mundo!!! Veio tb uma bolsa de mão Lancôme, mas muito espalhafatosa, dispenso, rs!
9. Miniaturas e chaveirinhos da Torre Eiffel (tinha que ter!)


1. Bolsa LV Never Full tela tradicional
2. Chaveirinho pra bolsa (tinha que ter!!!)
3. Presente de niver do namorado: pulseira e anel LV Gamble Collection (ai, que luxo!!)
4. Difusor de aromas (pra deixar o quarto cheirosinho)
5. Porta sabonete líquido de poodle!
6. Florzinha que balança com a luz solar (kkk, compro bobagem mesmoooo)
7. Grampeador fofo de joaninha
8. Espelhinhos pra colar na parede em forma de coração


Detalhando o pauzinho pra cabelo mais perua e lindo de todos os tempos!!



Urban Decay Primer Potion cores Original e Eden (veio um kit com os 2)

(esqueci de colocá-lo na foto com todos, mas ele vale o destaque mesmoooo!)


Relógio porta-retrato super legal e diferente!
Postais looosho de Paris pra decorar o quarto ;)

Pára tudoooo! Descobri uma coisa sobre a MAC que uma makelover como eu ainda não sabia. Eis que fui procurar uma loja MAC pertinho do hotel e me deparei com duas, bem pertinho... Fiquei sem entender e só depois descobri que era a MAC Pro. Isso!!! Vende os produtos tradicionais que já conhecemos (e amamos) + um mooooonte de produtos exclusivos da loja Pro, que é voltada pra maquiadores profissionais, e tem produtos com texturas, tons e acabamentos específicos (e diferentes) que podem ser comprados por qualquer mortal. Descobri pq nunca achava meu desejado batom fleshpot! Ele é da MAC Pro :P Mas... Mas... Ai ai, deixei pra ir no último dia, andei o dia inteiro e me programei pra chegar na loja achando que fechava 20h (como a Sephora de lá) e fechou 19:30... Hmm, meu coração ficou pequenininho, mas enfim... Foi ótimo descobrir a MAC Pro e na próxima viagem já vou logo no primeiro dia :)


Beijos a todas vcs, essa semana passo no blog de cada uma pra dar sinal de vida!

PS: Muito obrigada pelos recados de aniversário!!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

De Volta!!!!!

Queridas!!!

Antes de mais nada: Feliz 2011 pra todas vocês!!


Já estou de volta! Na verdade cheguei no domingo (dia 2), mas imaginem a correria: plantão no dia que cheguei (!), mãe e família da Costa Rica aqui em Brasília, malas pra desfazer e rotina do hospital voltando ao normal já na segunda-feira... E eu morta de cansaço!

Mas Paris... Ah, Paris é maravilhosa!!!!!!!!!!

Enfim já estou de volta à blogosfera querendo contar as novidades!!

Mas o post de hoje é só pra dar um alô mesmo, ainda não tive tempo de fazer um post decente! E esse fim de semana tá super cheio... Vejam só:


Estou indo hoje pra Goiânia! E devido à cratera que interditou a estrada BSB-GYN...



Nada de ir de carro!!



E ir de avião sempre dá aquele trabalhinho a mais... Preocupação com mala, horário... E eu ainda vou direto do hospital


Chegando em Goiânia vou imediatamente (e correndo) pro salão, pois hoje é o casamento da minha amiga Dani!!


(Essa foto foi do chá de lingerie que infelizmente não pude ir...)

Do salão já terei que ir direto pro casamento, o intervalo de tempo entre minha chegada à Goiânia e o início do casamento é de 2 horas e meia!


E ainda...

Amanhã é meu aniversário!!


Amanhã então nem vou ter tempo pra postar! Volto pra Brasília no domingo à noite, e semana que vem está mais que prometido que coloco todas vcs a par da viagem, que foi sem nenhum exagero uma das melhores da minha vida!!! Que lugar maravilhoso!!

PS: dei um jeitinho e arrumei tempo pra colocar as fotos da viagem no orkut... Como não vou colocar no blog, quem quiser ver é só me visitar! http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6397414595864076304&rl=t



Um beijo pra vcs!!