Pages

domingo, 24 de abril de 2011

Testei: Physicians Formula Pra Pele

Pra pagar uma dívida antiga, estava preparando um post sobre preparo da pele e fui juntando os produtos que tenho em casa pra falar sobre o assunto. Acabei ficando com vontade de, antes de tudo, testar uns produtinhos que comprei na viagem e é sobre eles que vou falar no post de hoje (e depois, virá o post completo que me pediram sobre preparo da pele)! :)

Ainda não conhecia essa marca até que me chamou a atenção nas prateleiras da CVS Pharmacy. Physicians Formula, segundo o fabricante, é feita apenas com ingredientes hipoalergênicos, destinada especialmente a peles sensíveis e totalmente sem óleo nem fragrância nos produtos, todos minerais. Fui atraída pelo nome da marca e pela carinha dos produtos: tudo muito bonitinho e organizadinho nas embalagens, e com preço bastante acessível!

Comprei o pó compacto (estava atrás de um com FPS) e a base 3 em 1: primer, corretivo e também com FPS. Escolhi esse último pelo seguinte: na caixinha dizia que ele era indicado para reduzir o “vermelho” da pele. Como sou muito branquinha, meu rosto é bem vermelhinho e preciso usar alguma base pra uniformizar. E essa vinha justamente com essa promessa! O pó comprei pela praticidade mesmo: queria um com FPS, e apesar dos 50 desse pó não garantirem a proteção de 50x, era o único que tinha e então comprei.



Base / corretivo / primer






Modo de usar: o bastão contendo o produto vem acoplado a um pincel, é só girar que o produto fica nas cerdas, e então aplicar no rosto. Ele é verde (tipo um verde água) e por isso mesmo atenua a vermelhidão da pele. O bom (ótimo!) desse produto é que tem primer, e portanto reduz os poros e melhora o aspecto da pele. Apesar de verdinho, ele não deixa a pele com cor nenhuma, mas sim uniforme em termos de cor e imperfeições. Simples assim! Adorei o produto e o resultado final. Apesar de poder, não precisa usar base após: apenas a aplicação do pó dá um efeito final muito bom, e é assim que usei na foto. Aprovadíssimo!









O pó não tem segredo, é só aplicar como de costume. Não fica pesado, deixa a pele com uma cobertura uniforme sem carregar, bem natural mesmo. Eu escolhi uma cor bem clarinha (translucent light 7070) e agora fico tranqüila em relação à proteção solar!


ANTES (credo, parece que ficou pior do que é, kkkk)







DEPOIS



Alguém conhece essa marca? Já usou ou indica algum produto?

Me conta!


Beijos!



Dúvidas ou contato:

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Frescurinhas Femininas Pras Meninas da Área da Saúde: Estetoscópio Lindo!

Meninas,
Olhem só que fofo esse estetoscópio!!


A cor é um rosinha bebê, da edição limitada do Câncer de Mama de 2009. Ganhei de presente do namo (acreditem ou não, ele mexe com vendas de esteto, kkkkk!). Esteto colorido há tempos não é nenhuma novidade, mas dêem uma olhadinha na campânula!!!



Sim, ela é toda colorida parecendo um arco-íris! Lindaaaaaaaaaaaaaaa! Essa é da edição Rainbow Finish, que foi lançada recentemente, e eu logo troquei a minha “normal” do rosinha pela hiper colorida linda (originalmente o Rainbow Finish vem com tubo verde petróleo). Não é fofa?


Adoro coisas diferentes ;)


E pra terminar, há ainda a opção de o esteto vir da loja com o seu nome gravado a laser...


Frescurinha à parte, esse esteto é lindo demais!

E é um Littmann néam, vamo combinar...


Viram como dá pra ser "mocinha" nisso? O que acharam?

Beijinhos!

Dúvidas ou contato: contatoglamour1st@gmail.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Frescurinhas Femininas: Cheirinho de Victoria's Secret!

Queridinhas,


Continuando a sessão frescurinhas, quem já entrou numa Victoria's Secret sabe bem que aquela loja tem um cheirinho, sei lá... mágico!! E andando por lá encontrei esse sabonete líquido pra lavar lingerie / roupas delicadas e esses lencinhos perfumados que têm exatamente aquele cheirinho bom de VS!!



O sabonete pode ser usado tanto na lavagem à mão quanto na máquina de lavar, e o fato de ser específico pra roupas delicadas me deixou mais "segura" pra lavar as minhas na máquina. E os lencinhos podem ser colocados na gaveta das roupas íntimas ou dentro da máquina de secar, pra deixá-las ainda mais cheirosinhas!


E que cheirinho bom, viu!!!!! VS é tudo!!!!!


Dúvidas ou contato:



Beijos!