Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Make Preto e Dourado

Oiii!



Make dourada é uma tendência q veio com tudo, dá pra se fazer looks lindos e com cara de ryca sem se esforçar muito. E a mistura com o preto me agrada bastante, já q sou totalmente adepta ao olho pretão! Pra essa make usei a sombra preta da paleta Naked da Urban Decay e o pigmento Gold Lemon da MAC. É lindo demais, bastante pigmentado e pra quem como eu não está acostumada a cores vivas nos olhos, deu até pra assustar, é bem "cor de ouro" mesmo hahaha ;)


Como podem ver, mudei um pouquinho a técnica de costume e delineei embaixo com a cor de destaque do meio do olho pra fora.



Achei q ficou muito lindo e abriu bastante o olhar... Minha inspiração foi uma make q vi da Vanessa (divadabeleza.blogspot.com) q faz makes lindas e é super criativa! Vou repetir com certeza.

Beijinhos!
Dúvidas ou contato: contatoglamour1st@gmail.com

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Frescurinhas Femininas: Anel Swarovski Borboleta e Caracol!

Oi meninas!!!



Frescurinhas femininas de voltaaaa!!
Mas é por uma boa causa (hahaha): não podia deixar de postar esse anel q tem tudo a ver com o assunto. Comprei hoje e vim correndo mostrar pra vcs!!

Tem q ter muito estilo próprio sem medo de ser feliz pra usá-lo. Minha sogra quando viu achou a minha cara. Namorado torceu o nariz mas depois achou bonito. Como eu adoro-amo-de-paixão coisas diferentes, não pude sair da loja sem ele!





Os cristais brilham MUITO. Nem dá pra reproduzir na foto! E ele tem um charme único...
E vcs? Gostaram? Usariam? Sempre bom ousar de vem em quando (ou de vez em sempre!) ;)

Beijos!
Dúvidas ou contato:
contatoglamour1st@gmail.com

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bronzer: Como Usar! (Inspirado no Powder Pallete da Physicians Formula)

Esse post vai pra Betina, que me pediu help pra usar o produto que ela comprou: o powder pallete da Physicians Formula na cor light bronze pearl.


Betina, pelo q entendi é um bronzer: um produto q deixa vc com aquela carinha bronzeada de pós-sol, tirando a “brancura” q o pó / base deixa no rosto, dando o aspecto de bronzeadinha mesmo.

E pelo que li, das linhas de bronzers disponíveis no mercado, esse tem a característica de ter menos brilho - é tipo matte, mas com efeito iluminador + bronzer (particularmente eu acho que o ideal pra usar de dia).

Agora é saber como e onde aplicar! Pelo que eu li o produto é macio e vem bastante quando vc passa o pincel. Então acredito que aquele pincelzinho que vem nele não seja o apropriado pra fazer a aplicação. Para produtos similares que tenho, que vêm bastante no pincel e se vc não cuidar carrega demais, eu costumo usar o duo-fiber, passando bem de levinho no produto pra não sair demais - esse pincel é ótimo e pega muito bem todo tipo de pó, dentre outros.

Locais de aplicação:

1. No alto das bochechas
Duas opções aqui: passar no lugar onde vc passa o blush pra dar um aspecto de bronze (escurecer ao invés de colorir a pele, como faz o blush) - e aqui dá até pra usar por cima do blush pra ficar com aquela carinha de “acabei de sair do sol”, ou ainda passar o blush no lugar de sempre e o bronzer numa linha imaginária paralela acima, entre o blush e o cantinho do olho. Entendeu?

2. Um tiquinho no alto da testa, próximo à raiz do cabelo
Aí precisa ter, mas precisa ser pouquinho mesmo, pra ninguém notar que vc tá bronzeada no rosto e na testa não. Hahaha!

3. Outro tiquinho na pontinha do nariz
Um charminho q faz a diferença!

Esse tipo se produto não é ideal pra usar no rosto todo, substituindo o pó - fica artificial e carregado! Enfim, é um produto que fica discreto e natural se aplicado adequadamente. Depois me conta como ficou, viu Betina!?

Beijos! Adorei sua participação aqui no blog!

Dúvidas ou contato: contatoglamour1st@gmail.com

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pra se Inspirar: Unhas!

Pra quem, como eu, ama unhas diferentes, ousadas e atrevidas! ;)
Beijos!






















segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mamis Contribuindo pro Blog! Encomendas Americanas!

(Essa internet também não ajuda néam?? Ai ai, desde QUINTA-FEIRA tô tentando atualizar o blog mas a Net tá com problemas na região da minha casa e a cada dia adiam mais um o conserto. Tive q aproveitar q estou na casa do namo (que tá viajando, rsrs) e usar a internet da sogrinha pra postar. Então...)

Oi meninas!!! Saudades de vcs!!! Saudades do blog!!!

Nem vou ficar perdendo tempo em justificar o sumiço e vou partir logo pro post prometido: encomendas que mamis trouxe pra mim dos EUA! Finally!!

Mamis foi uma fofa, saía todo dia com minha listinha na mão e ia atrás das coisas... E conseguiu trazer 90% do que pedi! Manhê, brigada!!!!!

O objetivo desse post é levar ao conhecimento de vcs os produtos que eu uso e gosto. De repente se vc está em dúvida ou se quer uma indicação de produto mas não sabe por onde começar, esse post pode te ajudar! Ahhhh, só esqueci de fotografar os esmaltes e as coisinhas Konad :P (em breve farei post sobre unhas!). Tem produtos pro rosto, make, corpo e outras coisinhas que adoro!

1. Paleta Naked Urban Decay (T-U-D-O! Faz jus à fama!)
2. Benefit Feelin’Cheeky Minis (kit com 3 miniaturas de blush liquid nas cores vermelho, rosa e iluminador)
3. L’Occitane Almond Shower Oil (óleo corporal - tô nessa agora, uso ao invés de hidratante após o banho, estou amando!)
4. Estoque de demaquilantes Neutrogena
5. Duo eyelash adhesive transparente e preta (cola pra cílios postiços melhor-de-todas)
6. Sebastian Re-Shaper Zero Gravity (spray fixador)
7. Clarisonic Skincare Brush (ainda não useiiiii!)
8. C.O. Bigelow Vitamin Boost Toner (Alcohol-Free) (tônico pro rosto)
9. Patricia Wexler M.D. Dermatology Acnescriptio Exfoliating Acne Cleanse (esfoliante facial)
10. Patricia Wexler M.D. Dermatology Dual Action Foaming Cleanser (sabonete facial em espuma)
11. Esmaltes mil (minha mãe disse q ia abrir uma loja) - flocados Sephora: by Opi Only Gold For Me (dourado), Sparkle Me (prateado) e Deborah Lippmann: Happy Birthday (coloridão), Across The Universe (azul royal), Bad Romance (vinho), Some Enchanted Evening (coral), Today Was a Fairytale (prata levemente azulado), Glitter In The Air (esmalte azulzinho com flocado rosa) e Razzle Dazzle (vermelho)
12. Produtos Konad: plaquinhas que eu não tinha, esmaltes pra carimbo e kit esponja
13. Wallflowers (florzinhas fofas pra ligar na tomada e perfumar ambientes)
14. Calcinhas e sutiãs Victoria’s Secret (compre um e nunca mais vc vai querer usar outra marca!)
15. Sabonete pro corpo e splash da linha Beauty Rush VS fragrância Love Addict (morango com amêndoas)
16. Produtinhos MAC: batons (Fleshpot, Pink plaid, Saint Germain (amei!), Vegas volt e Cherish (não gostei!)), pigmento Golden Lemon (dourado muuuito forte!), Technakohl Graphblack (lápis pra delienar macio q não borra nem!) e fixador de maquiagem
17. Produtinhos NYX: glitters, paleta de 112 cores de sombra, lápis jumbo
18. NARS The Multiple Mini (kit com 3 miniaturas de bastão multiuso nas cores Orgasm, Luxor e Malibu)

E agora o q ela não achou mas que eu quero-preciso-e-terei-em-breve:

1. Batom MAC Jazzed (morry)
2. Guerlain Terracota Khôl Kajal Intense Indian Kohl
3. Sombra Giorgio Armani Eyes To Kill (preta com brilhos vermelhos, não lembro o nome!)

Vou falando aos pouquinhos de cada um daqui pra frente :)
Beijos a todas!!!