Pages

quarta-feira, 20 de julho de 2011

* Out Até Agosto *

Queridas, post mega rápido pra não deixar vcs abandonadas sem dar satisfação!

Amanhã viajo e ficarei out até dia 31/7, quando retorno, e o blog vai ficar sem atualização! Mas volto em agosto com tudoooo, kkkkk!

Correria enorme, viagem consolidada hoje e quase que com 24 horas de antecedência, mas vamo que vamo: casamento no Canadá e semaninha na Áustria, República Tcheca e Portugal. E quase vamos morar dentro de aviões, mas, só alegria! :D

Beijos pra cada uma e até a volta!

Dúvidas ou contato: contatoglamour1st@gmail.com

sábado, 16 de julho de 2011

Frescurinhas Femininas: Pulseira Life by Vivara

Frescurinha mais fofa ever!



Gente, essa pulseira vicia... Sério! Dá vontade de ter todos os berloques!

A Vivara lançou há pouco, mas deve durar muito, muito tempo. Na pulseira, vc coloca berloques que tenham algum significado na sua vida: um momento, uma viagem, algo que gosta... E aí vc vai montando, de acordo com sua personalidade e estilo. Tem cada um lindo, e mesmo que não te remeta à alguma lembrança dá vontade de ter, hehehe :P

A minha saiu da loja como vcs viram ali na caixinha:


Mas logo na semana seguinte, lá estava eu comprando mais (a cartinha de amor eu ganhei do namo, mérito dele tb!)



Muito fofo né?
Agora não tiro do braço por nada nesse mundo! (só não vale molhar, rsrsrs)

Bjoooo
Dúvidas ou contato: contatoglamour1st@gmail.com

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Puro Brilho: Make com Glitter + Dica pra Fixação!

Oi meninas!



Estou em Goiânia de férias, sem meus produtinhos pra fotografar, mas já tinha guardado as fotos dessa make pra postar há tempos. Eu adoro um olho escândalo pra sair à noite, cheio de glitter e brilhando muuuuito, mas sempre tive dificuldade na fixação do glitter. Já usei aqueles fixadores em bastão (Contém 1g) mas achei que fica empelotando demais, e que acumulou nas dobras da pálpebra com o passar do tempo... Mas aprendi um truque TUDO que já testei duas vezes e hoje vou contar pra vcs.

Vcs vão precisar basicamente de:

1. Glitter em pó (aquele em gel não tem esse problema de não fixar, e eu particularmente acho bem mais lindos os que são em pó, brilham bem mais)

2. Spray fixador de maquiagem

Eu usei o NYX Glitter On The Go cor Las Vegas (preto e colorido) e o spray Fix+ da MAC.


* Com a pele pronta, passei o lápis jumbo da NYX na cor preta por toda a pálpebra superior e espalhei com o dedo.

* Em seguida apliquei o spray fixador de maquiagem com os olhos fechados e esperei secar um pouquinho.

* Então usei o pincel de glitter da Sephora pra aplicar o glitter por cima do preto que fiz com o lápis jumbo.



Só isso!! Quanto mais camadas de glitter vc quiser colocar, basta aplicar spray fixador e gliter, quantas vezes quiser, até obter o efeito desejado. E quem não tiver um pincel como esse use o dedo mesmo, q é melhor q qualquer pincel com cerdas / pêlo.

Vcs podem variar a cor do fundo como quiserem! Como eu gosto de olho preto e dramático, quis fazer a combinação do jumbo preto + glitter preto, mas aí vale usar a criatividade pra dar um destaque ainda maior na cor. E vale lembrar que a foto nunca consegue captar o brilho real que tem um olho com glitter ;)


A foto dessa make foi da primeira vez que usei essa técnica do spray fixador. A make durou intacta A NOITE TODA, sem cair nem um pozinho no meu rosto. Mas da segunda vez que usei, o glitter começou a cair no meu rosto e aí não saía de jeito nenhum! Então me lembrei o q eu fiz nesse dia e q foi a provável causa desse semi-desastre: após aplicar o glitter, achei muuuito escandaloso (era um azul turquesa muito forte) e apliquei um pouco de sombra por cima. Isso deve ter estragado meu esquema (soltando o glitter q já estava fixo) e não vou repetir essa experiência!

E vcs, gostam de glitter? Já usaram dessa forma?
Bjos, bjos, bjos!
Dúvidas ou contato: contatoglamour1st@gmail.com

terça-feira, 5 de julho de 2011

Encontrinhos do Final de Semana!

(Post rapidinho pré-plantão)

Encontrinho de blogueiras: tudo de bom! E esse último fds teve dose dupla: sábado foi dia de Encontrinho das Blogueiras do Quadradinho, no Lago Sul, e domingo nos encontramos de novo no evento exclusivo pra nós, o lançamento da Blant Colors na Hair Brasília. Os dois foram ótimos! E melhor ainda foi rever as queridas que já conhecia e conhecer outras que agora já são queridas também :) E esse mês tem mais!
Beijos a todas!














Dúvidas ou contato: contatoglamour1st@gmail.com