Pages

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Efeito Diferente: Rímel Double Extend Eye Illuminator L'Oréal

Olá!!!

Já tinha um tempinho que queria mostrar esse rímel aqui pra vcs!
Comprei pq achei diferente e fiquei curiosa pra testar o efeito dele na make. E gostei :)

É o Double Extend Eye Illuminator da L'Oréal.
A aplicação tem 2 passos:

1. Rímel (preto): adiciona volume e comprimento aos cílios.
2. Iluminador: aí que está o efeito. A cor varia de acordo com a cor dos seus olhos (tem pra castanho, verde e azul, e um pra ilunminar independente da cor dos olhos) e deve ser passado por cima do rímel.



ANTES



DEPOIS





Opinião: achei lindo e o efeito é bem mais intenso ao vivo e principalmente no sol! Dá um brilhinho que quem vê deve ficar se perguntando o que está diferente... Eu gostei e pra quem gosta de efeitos diferentes com uma pitadinha de ousadia, super indico!




E pra quem quiser ver, o comercial dessa máscara foi feito pela Beyoncé, super diva!



Beijos a todas!!!

Dúvidas ou contato: contatoglamour1st@gmail.com

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Encontro Blogueiras do Quadradinho + Make Inspirada em Giorgio Armani

Antes tarde do que nunca!

Essas são as fotos do encontrinho maravilhoso que reuniu as blogueiras do quadradinho! Foi uma tarde linda e inesquecível, tudo estava perfeito e não me canso de dizer que Bia e Carol não podiam ter feito melhor. Pensaram em tudo pra nos agradar e todas saímos de lá muito felizes e querendo encontrinhos toda semana! Hahaha ;)

Essas são algumas das fotos, que como se pode notar foram feitas pelo fotógrafo Jean Copetti, um profissional do qual todas ficamos fãs. Valeu, Jean!

E essa é a maquiagem que usei no dia, me inspirei na make das modelos do Giorgio Armani na Semana de Moda de Paris desse ano: o puxadinho lateral com dois traços predominou (Armani, Gaultier, Stephane Rolland) e fiz uma adaptação usável para o dia, o resultado causou bem mais "impacto" ao vivo e eu gostei bastante!

(clique nas fotos para aumentá-las)




























* Meu look *
Make olhos: paleta Naked Urban Decay
Vestido: Zara
Sapatos: Schutz

Agradecimento especial pra minha melhor amiga e companheira Marcela, que foi minha convidada no dia e tornou cada minutinho ainda melhor! Você é essencial na minha vida!

Que venham o próximos encontrinhos!
Beijoooooooooo

Dúvidas ou contato: contatoglamour1st@gmail.com

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

De Volta + Look Internacional Riachuelo que Ganhei no Encontrinho!

Meninas!!!!! Que saudade disso aqui!!!!

Estou de volta, a viagem foi linda, foi tudo!!
Conheci lugares novos e maravilhosos e deu pra descansar a cabeça! O corpo ficou cansado (hehe, mas super valeu a pena), afinal foram 3 continentes e 9 vôos em 11 dias! Mas voltei super disposta e feliz :)



E aproveito pra adiantar que vou colocar as fotos no facebook e espero a visitinha de vcs! Na foto, uma prévia de um look q usei em Praga(República Tcheca)com a jaqueta L-I-N-D-A que ganhei da Riachuelo no encontrinho Blogueiras do Quadradinho! Que foi perfeito, by the way ;)


Beijos a todas!!!

Dúvidas ou contato: contatoglamour1st@gmail.com