Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bem-vindas!



Já estava ensaiando isso aqui há tempos! Não tem nada melhor do que falar daquilo que a gente gosta pra pessoas que têm os mesmos gostos da gente. Descobrimos coisas em comum, trocamos experiências... A idéia de fazer o blog foi inicialmente pras amigas que me pedem dicas de maquiagem e ficam curiosas em saber os produtos que uso, ou pras anônimas no meu formspring (hehehe!) que me questionam sobre maquiagem, produtos pra cabelo, cirurgia plástica... Esse blog tem um pouquinho de cada uma de vcs! E cresceu ainda mais com a minha vontade de aprender, inovar e me aperfeiçoar para poder transmitir conhecimentos e também conhecer coisas novas. Pra ensinar precisamos aprender, e aprender é algo que acontece todos os dias com quem gosta de melhorar suas habilidades! Eu vivo em constante aprendizado... E espero aprender muito com cada post e cada visitinha que vier aqui! :)

O nome do blog já resume bem o que vem por aí...
Glamour, em primeiro lugar!

“Glamour: qualidade excitante e extraordinária que faz com que certas pessoas ou coisas pareçam atraentes, charmosas e na moda.”

Bem, esse é o conceito do dicionário... O nosso conceito nós faremos aqui, todos os dias! E ter glamour não é sinônimo de usar produtos caros ou gastar demais... Ter glamour é se sentir bem fazendo diariamente o que se gosta, da melhor forma possível, em todos os sentidos e dentro das nossas possibilidades! (já inovei o conceito! *.*)

Pra finalizar (ou seria começar?) deixo uma frase que me marcou, vista num blog maravilhoso que, além de ter sido meu primeiro contato com blogs, me ensinou muuuita coisa... Nem sei se a frase é dela, mas de quem quer que seja, resume em poucas palavras o quão surpreendentemente encantador pode ser o universo feminino - basta querer!


“Maquiagem é uma pintura viva que se modifica a cada minuto.”
Por Paola Gavazzi em truquesdemaquiagem.blogspot.com

Bem-vindas! :)

7 comentários:

  1. Ai amiga adorei o blog!
    E que legal, a foto com os produtos ficou demais! Beijão! Lú

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaaa! Brigada ;)
    Volte sempre! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Vc vende esses produtos?

    ResponderExcluir
  4. São planos pra curto a médio prazo!
    Eu e minha cunhada estamos conversando sobre vender produtos sim! Eu particularmente sou péssima vendedora, rsrs, mas ela é ótima!!
    Estamos pensando especialmente em MAC e NYX, podendo abrir tb pra Sephora, inclusive sob encomenda! E a preços menores do que nas lojas ;)
    Continua acompanhando no blog que quando estiver encaminhado (e se der certo) eu aviso aqui!! :0

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia de começar a vender produtos!!! Pode começar!!! Eu aprovo!!! bjos
    marcela agostinho

    ResponderExcluir
  6. Pronto, Marcelinha!!! Já criei mais coragem pra começar! Uhu!!! Bjos, amo!!

    ResponderExcluir
  7. Linda adoro seu blog!
    To te seguindo ;-) vc tem facebook?

    Bjs!
    Roberta L./Berlim

    ResponderExcluir