Pages

terça-feira, 1 de junho de 2010

Mega Hair: Capítulo 1


Ah, cabelos! Símbolo indiscutível de feminilidade, cabelos longos e bem cuidados são sinônimo de sensualidade, e hoje isso está mais perto da realidade do que nunca: através do mega hair é possível ganhar comprimento e/ou volume literalmente de um dia pro outro. Claro, sempre com muito cuidado, principalmente na hora de escolher o profissional que vai fazer o aplique e qualidade do cabelo a ser colocado.

Como sou uma adepta do mega hair, resolvi fazer um post em dois capítulos sobre o assunto. O primeiro capítulo é sobre conceitos, técnicas de colocação e alguns cuidados específicos.

Mega hair é uma técnica de alongamento para cabelos que proporciona volume, comprimento e beleza. Pode ser colocado tanto em pessoas com cabelos frágeis, curtos ou danificados, quanto em pessoas com cabelos longos mas sem volume (meu caso). Utiliza-se cabelo natural normalmente importado de outros países pro Brasil (Índia é forte nisso).

Se vc tem cabelo chanel, por exemplo, e quer imediatamente que eles cheguem à cintura, isso também é possível: o volume de cabelo aplicado será maior, para evitar que vc fique com uma cabeçona enorme e as pontas fininhas.

O tipo de cabelo não importa: liso, ondulado, crespo... Basta escolher o aplique que mais se pareça com o seu cabelo natural em termos de textura e espessura do fio. Nem sempre (ou melhor, quase nunca) vc vai encontrar um cabelo no tom exato do seu. Aí seu cabeleireiro entra em ação e trabalha na cor pra vc, seja tonalizando, clareando, escurecendo...

Depois de aplicado, o mega hair necessita de manutenção a cada 3 meses. Isso quer dizer: retirar o aplique e recolocar, se vc quiser e se o aplique ainda for aproveitável. No meu caso, tirei a 1ª vez com quase 3 meses e recoloquei o mesmo cabelo. Quando retirado, perde-se um pouco em comprimento e esse foi o motivo que tornou o meu aplique impossível de ser reutilizado uma 3ª vez: ele já ficaria mais curto do que o meu próprio cabelo... Paciência!
Preços: variam muuuuito, muito mesmo. Os cabelos se compram em gramas. Eu comprei 150 gramas de cabelo quando coloquei, há quase um ano. Comprei em loja de cabelo e coloquei no salão com a minha cabeleireira. Ela foi comigo à loja e escolheu o cabelo. Muito bem escolhido: ninguém dizia que eu tinha aplique! Se for colocar no salão que já vende o cabelo, dependendo do salão, acredito que saia mais caro do que comprar na loja. Mas não são todos os profissionais que se dispõem a ir com vc pra escolher o cabelo fora dos salões... O barato acaba saindo caro. A mão de obra do profissional que vai aplicar também varia, inclusive em relação à técnica escolhida pela cliente.

Existem várias técnicas para colocação do mega hair, e aqui vou citar 3: queratina, nó e tela.

1. Queratina
Foi a técnica que eu usei. As mechas são coladas ao seu cabelo com uma cola à base de queratina. Cuidado: a parte colada não pode ser submetida a temperaturas muito altas, como secador e chapinha, diretamente na raiz onde foi aplicada. Senão derrete! Mas tanto secador como chapinha podem ser usados, desde que não cheguem perto da queratina. Em tempo: essa cola não estraga seu cabelo, e retirá-la é fácil... Da 2ª vez quem tirou pra mim foi minha mãe, usando acetona para desfazer a cola!


2. Nó
As mechinhas são iguais às da queratina, só que ao invés de coladas, são amarradas ao seu cabelo.

3. Tela
O aplique é vendido por metragem e costurado ao cabelo com uma agulha semelhante à de crochê. Seu próprio cabelo é usado na costura. Ainda não experimentei, embora esteja curiosa. Só estou receosa em relação ao degrau que pode se formar com a colocação da tela: se for muito grosseira, quando passamos a mão fica uma sensação ruim! Um degrau mesmo. Cuidados: secar bem sequinha a costura, sempre que lavar os cabelos.


Todas as técnicas podem ser aplicadas em vários níveis, a depender do efeito esperado. Eu coloquei umas 3 fileiras de cabelo (não lembro com certeza). Se forem bem colocadas, não ficam aparentes. Mas seu namorado com certeza vai sentir quando for fazer um carinho na sua cabeça... Questão de costume! :D

Quem coloca mega hair tem vida normal: praia, piscina e sol inclusive... Tudo isso pode, mas lembrar que pode estragar, como um cabelo natural mesmo. Eu achei melhor tirar o meu quando fui pra praia - isso pq onde moro não tem praia, senão ia de aplique mesmo! Lavar, pentear e escovar também normalmente. Ao prender, cuidado pra não mostrar os cotoquinhos (no caso da queratina ou do nó; ainda não sei como é fazer um rabo alto com o aplique de tela - se não for possível, ponto negativo pra tela, pq amo rabo alto!). Hidratação toda semana no primeiro mês: importantíssimo, principalmente se tiver química no cabelo (no meu, fiz californianas).

Por último: ao retirar o seu aplique, não se assuste com a quantidade do seu cabelo que cai! Ou melhor, que caiu! Com o mega hair todo cabelo que caía ficava preso nos apliques tá?

Uma coisa que adorei depois que coloquei o meu: pude fazer baby-liss e brincar um pouco de ter cabelo ondulado! Meu cabelo é tão fino que não fica com ondas nem 5 minutos...


Se vc está pensando ou já pensou alguma vez em colocar e teve medo: coloque!
O resultado é maravilhoso e sua auto-estima vai pras alturas ;)

Aguardem cenas do próximo capítulo!!!

110 comentários:

  1. noooossa seu cabelo ficou perfeito ;**

    ResponderExcluir
  2. E com mega hair dá pra ficar lavando o cabelo todos os dias? Porque o meu cabelo é liso e fino, daí a minha raiz é oleosa e por isso lavo todos os dias?

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo é idêntico ao meu: fino, liso e com raízes oleosas. Eu não chego a precisar lavar diariamente, lavo a cada 2 dias (se passar disso fica visivelmente oleoso)... Mas com mega hair pode lavar diariamente sim! Existem até alguns shampoos ótimos pra uso diário...
    O que acontece é que dá um pouco de preguiça no começo, pq secar aquele cabelão demora bem mais tempo do que o cabelinho a que se estava acostumada! ;)

    ResponderExcluir
  4. Em tempo:
    Obrigada pelo elogio! *.*

    ResponderExcluir
  5. ah faz um post com os produtos que voce usa pro cabelo :]

    ResponderExcluir
  6. Amiga nem parece aplique mesmo. Lindo lindo!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, meus parabéns pelo blog!
    Tá perfeitoo!
    Eu não fazia idéia de como os apliques eram feitos! Esse post foi esclarecedor!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Meu deus!! Mega natural Amei com força!!!!
    Q cor linda!!!!!!!!! :)
    Deixe te perguntar..fiquei apaixonada pela paleta na NYX do outro post..onde vc comprou??
    ;**

    http://divadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amigas queridas, precisam se identificar pra eu saber quem comentou!! :*

    Stefânia! Super bem-vinda ao blog! Obrigada pelos elogios!! Se quiser post sobre qualquer outro assunto, é só pedir! Que bom que agora é uma expert em mega hair, hehehe! Tá pensando em colocar? Beijos e volte sempre!! ;)

    Vanessa!!! Brigada!!! ;) A paleta da NYX eu comprei em um site desses que vende produto, mas só entrega fora do Brasil... Comprei antes de viajar e mandei entregar no hotel. Esse ano devo viajar de novo, e se eu for, trago a paleta pra vc! Ela é linda mesmo! Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o seu cabelo! Agora como médica, e principalmente como obstetra devemos sempre lembrar às nossas queridas companheiras da higiene em um ambiente hospitalar, né? Cabelão em centro cirúrgico ou em salas de parto não rola... rsrsrs. Senão o glamour vira nojo total, né? Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, por enquanto não estou pensando em colocar não, pq meu cabelo é um pouco volumoso. Tento diminuir o volume com chapinha ou até progressiva, mas o mega hair é perfeito pra uma ocasião especial, como um casamento ou formatura! AMEI
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. Stefânia, muito bem dito!!! Pra minha formatura eu não cheguei a colocar aplique, mas no baile fiz uma trança raiz lateral com um aplique móvel! Haha! Foi daí que surgiu a vontade de experimentar o mega hair. Bjos!

    Olá Dra. F! Muito bem-vinda ao blog! Ahhhhh mas vc tem toda a razão em cada uma das suas colocações!!! Além de não ter nenhum glamour realmente é asqueroso ficar com oc cabelos soltos enquanto se faz um parto... Eca! Mas sabe que até aí dá pra ser fashion? Eu mesma uso touquinhas cheeeeias de brilhos!!!! Adoro!!! Obrigada pela passagem pelo blog, espero que volte mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Thalita, eu estava em uma dúvida muito grande em colocar o mega hair mais agora resolvir vou colocar mais ainda não achei o profissional certo vc pode me indicar a sua....Outra coisa na hora de dormir incomoda muito... Pois vou casar em novembro dai resolvir colocar para ficar melhor o penteado

    Bjos

    AHHHHHHHH o blog é perfeito....

    karla janine

    ResponderExcluir
  14. Oi Karla!!
    Sou suspeita pra falar mas sou super a favor do mega-hair! Já vi noivas q colocaram e que fizera penteados lindos!!!
    Então, o nome da minha cabeleireira é Seliane e o cel dela é (61) 8422-3834. Pode dizer q eu indiquei!
    Pra dormir incomoda pouco, apenas nos primeiros dias, depois vc acostuma. Me conta depois se deu certo, vc vai adorar! Brigada pela visita viu?? Bjs!!

    ResponderExcluir
  15. estou apaixonada pelo seu cabelo; ficou lindo demais !

    ResponderExcluir
  16. Eu faço academia e suo muito lá!
    Quando eu não usava o mega hair lavava o cabelo todo dia, pq o couro cabeludo ficava suado e o ideal então é lavar né?!
    Mas com o mega hair eu posso continuar lavando todo santo dia? a colinha de queratina não desgasta?
    ou é melhor fazer um super coque na hora de malhar, amarrar bem ele, e quando chegar passar um pouco de talco e secar com o secador frio pra não ter que lavar??
    Por favorr me responda =)

    ResponderExcluir
  17. Oi! Então, acho que deve lavar o cabelo todo dia... O suor no seu couro cabeludo não vai te fazer muito bem e em pouco tempo vc pode ter caspa, coceira... Quanto a lavar o cabelo com mega-hair todo dia, não há problema algum: existem shampoos pra uso diário que não vão estragar seu cabelo e nem o cabelo do mega-hair (sugiro que intercale os de uso diário com algum de hidratação ou de reparo se tiver mechas, e use shampoo anti-resíduos 1x/mês, pode ser no salão) e a colinha da queratina não desgasta com lavagem, e sim com calor de secador usado muito próximo da raiz: se vc usar longe da colinha, sem problema nenhum usar sempre! (seria bom usar tb algum protetor térmico antes de usar o secador, protege os seus fios e os do aplique)Beijos, espero ter ajudado! :)

    ResponderExcluir
  18. Ajudou muito sim!!!
    Muito obrigada! =)

    ResponderExcluir
  19. Eu to louca para usar o famoso "mega her ", que no mundo feminino virou febre ,porque todos querem usa-los,tenho alguns amigos e vizinhos que usaram uma das técnicas do mega her , o trançado,e amarrado, mas causaram problemas,pois quebrou o cabelo delas muito ,o meu cabelo esta curto "Channel" dai quero alongar ate abaixo do umbigo e não quero muito volume ,quero poder fazer baby liss , como os da artista na tv , estou com muito medo de fazer e ter que cortar meu cabelo ate o toco , caso algo dei errado, Por favor me dei uma dica doque posso fazer , tire esta interrogação que esta na minha cabeça ? aguardo por resposta

    ResponderExcluir
  20. você sabe me dizer qual a melhor cola queratina?
    marca e tal..

    ResponderExcluir
  21. Oi! Independente da técnica o importante é que a pessoa que vá colocar tenha experiência pra fazer direitinho, e que vc seja cuidadosa ao pentear o cabelo, além de não deixar passar aquele período de manutenção de 3 a 4 meses... Assim seu cabelo não estraga. Cabelo curto dá pra colocar tb e ficar imperceptível, basta que o cabelo escolhido seja muito parecido com o seu, e a quantidade colocada seja proporcional à necessidade (acaba que em cabelo curto precisa colocar mais cabelo, pra ficar uniforme. Fica tranquila, não tem pq dar errado se a pessoa que for colocar for uma profissional! Espero ter ajudado :)

    Oi! Olha, nem sei se cola de queratina tem marca! Comprei com a minha cabeleireira, era um bastão transparente solto, não tinha nem embalagem, acho que qq uma serve! Desculpa não ajudar tanto :)

    ResponderExcluir
  22. Oi Thalita! achei seu blog super legal!!! mais eu estou super em dúvida, se coloco ou não mega hair, so vejo comentarios q estraga o cabelo, e eu tenho tanta vontade de colocar, fico até triste pois acho tão LINDO, meu cabelo está abaixo dos ombros, e eu queria usar o mega só até meu cabelo chegar até onde eu quero, e se danificar isso não vai acontecer neh?? rsrs

    me dá uma luz aÊ???

    beijo

    ResponderExcluir
  23. Oi! Que bom que gostou, obrigada!
    Olha, se vc quer colocar, te digo com toda a certeza do mundo: SE JOGA! Coloca mesmo! Se vc colocar com um profissional que tenha experiência, tiver cuidado ao pentear e nunca ultrapassar o período de manutenção (que é de 3 a 4 meses, a depender da técnica) seu cabelo não vai estragar. Eu já tirei e coloquei 3 vezes, no momento meu cabelo está sem e vc pode dar uma olhada nele no post "Cabelo Novo!" agora de novembro! Veja como não estragou! Uma coisa pra esclarecer: é c0onsiderada normal queda de cabelo de até 100 fios por dia. Só que com o mega hair de queratina, os fios que caem ficam na colinha de queratina e não saem da cabeça (vc vai notar ao lavar q quase não caem fios). Quando tiramos o aplique, todos os fios que já tinham caído fisiologicamente (e estavam grudados na colinha) saem junto e a gente toma um susto pensando que é o nosso cabelo caindo ou quebrando, mas não!! São os fios que já tinham caído, como é normal acontecer. Entendeu? :) Vc vai amar o mega hair, se vc tem vontade vale muito a pena experimentar! Bjos, espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir
  24. seu cabelo ta lindo mesmo!!! não estragou nada neah? bom demais vou colocar tbm.. vou comoprar meu cabelo pela internet mesmo, porq aq na cidade onde moro é muito caro, fica uns 500 reais so o cabelo e a mão de obra é 150, eu queria colocar pelo menos uns 60 cm, ai eu vou poder usar pelo menos um ano ele, porq vai cortando onde fica a colinha neh e ele vai ficando cada vez mais curto! =/. você me indica algum site??


    beijos .. SAMANTHA CAROLINE

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigado, você me ajudou bastante , entre as duvidas que tinha , ja estou decidida e colocarei o mega Hair .

    Obrigado

    ResponderExcluir
  26. ola meu nome é bel... amei esse cabelão eu ja usei e uso mega,sempre usei o indiano mais agora consegui comprar um natural,de uma criança tem ums 40 cm bem lindo.só que eu sou viciada em cabelão comprido. gosataria de saber se o cabelo indiano pode ser clareado as pontas ou estraga muito?? é que sempre usei californianas e queria por um mais comprido que o meu q tamanho vc sgere??
    bjxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  27. eu uso mega, ja vai fazer 1 ano, estou amando, é super pratico, tinha medo em colocar, por que muitas pessoas falavam que não iria da certo, mais coloquei mesmo assim, é perfeito !

    ResponderExcluir
  28. Tb adoro... Aliás coloquei de novo! Rsrs... ;)

    ResponderExcluir
  29. Oi meu nome é Cibelle , estou pensando em colocar mega hair ... mais tenho medo de que apareça muito que é aplique , pq meu cabelo é acima dos ombros . Alguém tem uma sugestão ? qual melhor método para mim ?
    Obrigada bjs .*

    ResponderExcluir
  30. sooooooooooooooocorro gente , nossa eu sou louca e cometi o maior erro de todos , cortei meu cabelo sozinha , e ficou horriveeeeeel .. ai do jeito que ta nem de casa eu saio .. ele ta curtinho e por inteiro ( no comprimento ta na altura do queixo , e em cima muito curto , muito mesmo , minha franja sumiu do mapa ) então resolvi colocar o mega , necessito de ajuda ! meu cabelo é ondulado , volumoso e muito , preciso saber qual cabelo comprar , e quantidade , se eu compro as mechinhas , a telinha , ou por grama , quero saber se não aparece , e qual a melhor forma de colocar .. e se pode ser colocado na franja mesmo estando minuscula .. desde já agradeço .. beijo

    ResponderExcluir
  31. Ana, muita calma nessa hora!!!
    Vc é de Brasília? Se sim vai com fé lá na minha cabeleireira, ela vai te consertar, rsrs! Olha, nunca vi colocar aplique na franja, mas acho que uma profissional poderia te dizer melhor se é possível ou não. Acho que se vc precisa de muito muito cabelo, o melhor é colocar o de queratina, pois vc precisaria de muitas telinhas, mas, a depender de como esteja o seu cabelo, talvez seja melhor colocar sim o de telinha por aparecer menos em cabelos bem curtinhos. Quer me escrever? Vou criar um email de dúvidas aqui pro blog! Bjs e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Thalita!
    Há tempos tenho vontade de colocar mega-hair. Eu tinha um cabelao a uns 3 anos, inventei de cortar curtinho e nunca mais ele cresceu no comprimento de antes. Meu cabelo é liso, fino e o comprimento esta na altura dos seios, além disso eu faço mechas loiras. Faz umas duas semanas que estou pesquisando a fundo sobre o mega-hair de queratina e adorei o seu blog, pois a maioria dos sites que eu encontrei tinha mais comentarios ruins do que bons, entao fiquei meio dividida, principalmente pelo fato de dizerem que o mega estraga o cabelo. Tirei algumas duvidas com o profissional que corta e faz minhas mechas, mas ainda tenho muitas!! Quero esclarecer tudo pra ter certeza se quero mesmo colocar o mega. Tenho medo de que eu perca muitos tufos do mega e fique com falhas, alem disso tenho receio de nao conseguir cuidar direitinho tambem e que tenha que gastar muitooo pro cabelo ficar sempre bonito. Só sei que toda vez que me olho no espelho gostaria de ter meu antigo cabelao de volta...

    ResponderExcluir
  33. Juliana, estragar cabelo acho que toda falta de cuidado faz... Se vc fizer mega-hair com um profissional entendido do assunto, que sabe direitinho como colocar e quando e como tirar, além de vc ter cuidados extras para pentear, pelo menos falando por mim, o meu não estragou! Estou com o de queratina e foi a 3a vez que coloquei. Já comprei o cabelo de tela, vai ser o próximo a ser testado :) Se tiver alguma dúvida e quiser me perguntar: contatoglamour1st@gmail.com Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Olá, coloquei meu mega ontem, está lindo !
    Preciso lavar e estou com receio, não que shampo e escova usar. AJUDA !?
    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Nossa, demorei muito a responder né? Sorry...
    Shampoo vc pode usar qq um, mas pelo menos 1x/semana seria bom hidratar! Escova pode usar qq uma tb, só tomando cuidado pra pentear! Bjos

    ResponderExcluir
  36. NÃO CAIAM NESSA PELO AMOR DE DEUS....
    USO MEGA HAIR A DOIS ANOS DE QUERATINA E SO DEUS SABE O QUANTO DE CABELO VC PERDE E COMO SEUS CABELOS FICAM RALOS.... MEGA HAIR FICA LINDO?? FICA... MARAVILHOSO... MAIS LOGO NA PRIMEIRA MANUTENÇÃO VC JÁ PERCEBE O ESTRAGO QUE COMETEU... DETONA O CABELO.... CAI DA RAIZ... E DEPOIS DE ALGUM TEMPO DE USO VC FICA COM FALHAS... POUCO CABELO NA CABEÇA E TUDO QUEBRADO! NÃO TENHO O PORQUE MENTIR.... SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU ESTAVA MORTA!!!!!! NÃO DEVERIA TER CAIDO NA ILUSÃO DE COLOCAR.. POIS SE NÃO TIVESSE COLOCADO HOJE MEU CABELO ESTAVA LOIRINHO POUQUINHO MAIS MEU!!! BEM CUIDADO... MÃO PERDER CABELOS COLOCANDO ISSO.. COM CERTEZA ESSA MOÇA DO BLOG É NOVATA NO MEGA HAIR... ELA VAI VER DOQUE EU ESTOU FALANDO DEPOIS DE UM TEMPO... VAI CHORAR COMO EU CHOREI DEPOIS DE SE DEPARAR COM UMA CABEÇA QUASE SEM CABELO....

    MEGA HAIR FOI FEITO PARA CABELOS GROSSOS FORTES CRESPOS E SEM QUIMICA NENHUMA....

    QUEM TEM CABELOS FINOS E LISOS NÃO PENSEM NUNCA EM FAZER ESSA CRUELDADE COM OS SEUS CABELOS....
    HOJE ESTOU TIRANDO MEU MEGA HAIR EM CASA MESMO... MINHA MÃE VAI TIRAR NÃO AGUENTO MAIS, ESTOU MORRENDO DE MEDO DE FICAR CARECA!!!!!
    POR ISSO HOJE VOU TIRAR E VOU CORRER PARA O SALÃO AMANHÃ DE MANHÃ! VOU CORTAR PINTAR HIDRATAR MUITOOOOOOOOO!

    QUERO MEU CABELOS LINDOS NATURAIS E PRINCIPALMENTE NA MINHA CABEÇA....


    PARA VOCÊS MENINAS QUE ESTÃO COM ILUSÃO DE COLOCAR NÃO COLOQUEM PELO AMOR DE DEUS... POIS SE VCS JÁ TEM POUCO CABELO VAI FICAR COM MENOS AINDA.... SE SEUS CABELOS SÃO CURTOS VÃO FICAR MAIS AINDA........

    CUIDEM DOS SEUS CABELOS... FIQUEM LINDAS... A INVÉS DE GASTAR MUITO DINHEIRO FAZENDO ISSO VÁ NO SALÃO INVISTA NAS HIDRATAÇÕES!


    BJSSSSS PARA TODAS VCS BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  37. Oi??????????????????

    Querida, acho q vc não sabe cuidar do seu cabelo!!! Ou então colocou seu mega com alguém q sabe menos que vc! Eu tb uso há quase dois anos e nunca, repito, NUNCA tive nenhum problema que tenha chegado perto dos q vc teve. Fiquei com pena!

    Pra ser beeeem sincera achei seu coment meio cansativo, exagerado... Extenso e em CAPS LOCK? Desnecessário néam? Adoro opiniões de todas q entram aqui e a sua foi construtiva no sentido de mostrar a sua opinião, mas não abusa querendo fazer a cabeça das minhas leitoras, meu bem! Um infortúnio isso ter acontecido com vc, mas isso aqui é uma ferramenta de leitura e muita gente se baseia no q está escrito para formar ou firmar opiniões. Claro q vc tem todo o direito de se expressar (até pq no meu blog não censuro de nenhuma forma os comentários) mas é preciso saber como escrever - e vc não soube. Vc já me viu dizendo assim: "Meninas, FAÇAM ISSO! FAÇAM AQUILO!" Não, né? Não estou aqui pra imperar na vida der ninguém. Então não saia por aí escrevendo "NÃO CAIAM NESSA" ou "ILUSÃO". E nunca, jamais generalize o seu exemplo como se ele fosse uma regra e não uma exceção!!

    Eu não estou aqui promovendo mega nem ganhando nada financeiramente pra falar bem. Apenas coloco minha experiência para aquelas que gostariam de saber um pouco mais sobre o assunto. Que bom q vc gastou um tempão escrevendo a sua e acho q foi importante pra quem parar e ler até o final, mas das próximas vezes saiba se comportar melhor ao expressar sua opinião!

    Mega é sim maravilhoso e é sim danoso ao cabelo SE VC NÃO SOUBER CUIDAR, NÃO COLOCAR COM ALGUÉM EXPERIENTE, NÃO TIRAR COM MUUUITO, MUITO CUIDADO (dizem até q é mais importante a hora de tirar do q de colocar), NÃO HIDRATAR COM FREQUÊNCIA, PENTEAR DE QUALQUER JEITO E NÃO RESPEITAR O TEMPO MÁXIMO COM O MEGA NA CABEÇA QUE É DE 3 MESES. Eu até colocaria no dia seguinte de tirar mas fico alguns meses sem, por pura escassez de tempo. By the way vale dizer q tenho amigas q usaram mega e hj têm o cabelo lindíssimo, enorme e sem falha nenhuma. E sem mega!

    Cuide-se melhor, seu cabelo é quase um patrimônio e é sem dúvida seu cartão de visitas. O meu pelo menos é!!

    Meninas, é sempre bom ter opiniões radicalmente antagônicas pra conhecermos melhor as coisas! Qq dúvida sobre mega estou à disposição! Façam da forma que lhes tragam mais satisfação e alegria com vcs mesmas :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!!! Eu me chamo Terezinha
      Estou lendo todos os comentários do seu blog, e eu também uso mega hair com queratina só que tem um pequeno problema com o meu mega hair, quando é colocado as mechas elas se soltam porque será??? eu notei também que quando o meu cabeleireiro está colocando o mega hair eu noto também que esta nascendo fios de cabelos novos mais ainda tenho receio também de ficar sem cabelo pois o meu cabelo é pouco e fino. Querida eu gostei das informações dadas. Bjusssssssss

      Excluir
  38. adoreei seu blog, está de parabéns. Mais então eu to louca para colocar mega hair maais tenho medo por qe meu cabelo é muuito fino e pouco, fora que não cresce nem a pau. Dai de muito pesquisar resolvi colocar o de tic tac, o que você me fala sobre ele ?
    agradeço desde de já, bjos

    ResponderExcluir
  39. Danielly, infelizmete não falo muito pq não tenho experiência com ele, mas é algo q providenciarei em breve, hehehe... Comprei o cabelo com tic tac há mais ou menos 3 meses e ainda não usei. Particularmente não me agrada a ideia desse tira e põe diário, prefiro uma coisa mais definitiva, tipo coloca lá e só tira daqui a 3 meses... Mas já ouvi falar muito bem da tela tanto com qto sem tic tac, e o lado bom é q vc decide qdo usar e qdo não usar, fora a conveniência de lavar seu cabelo sem aplique nenhum. Devo colocar a tela nos próximos meses e então poderei opinar um pouquinho melhor! Mas já adianto q todo mundo q usa adora! Se vc não tiver paciência de ficar no tira e põe, costura a tela no cabelo q acho q vai gostar bastante ;) Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Oi me chamo Dennya,e a uns tres dias atras encasquetei a idéia de colocar Mega.Mas moro aqui no interior e aqui acho que só UMA pessoa q conheço usa sabe...então penso que ela nem tem com ter muita "experiencia" com isso afinal de contas por ser interior a clientela nao é lá essas coisas.Mas ela diz que "ave maria eu fiz curso e sei muito bem trabalhar com mega".Será que dá pra confiar?Eu acho lindo queria muito muito colocar sabe,mas meu cabelo é lindo,loiro,abaixo dos ombros,fininho....Ela disse que coloca "amarrado" e que nao danifica muito.Tenho pavor de colocar e depois ter que cortar curtissimo...acho q eu morreria.Fico confusa pq leio coisas a favor mas tbm tem muita gente que me coloca medo,dizendo q o cabelo caiu,que isso que aquilo...neamm
    O que vc me diz?Será que dá pra confiar?Haa Deus que duvida cruel :(

    ResponderExcluir
  41. Ps: A pessoa que eu quis mencionar quando escrevi "então penso que ela nem tem como ter muita experiencia..." é a minha cabelereira viu..esqueci de dizer rs ;)

    ResponderExcluir
  42. Oi Dennya! Olha, a técnica de amarrado não usei mas eu não indicaria! Já li (e também faz sentido) que danifica MUITO o cabelo. Cuidado! Se for colocar, melhor a de queratina ou a de tela... Amarrado eu teria medo! Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  43. oiee Tha, adorei o seu blog muito interessante mesmo...como muitas outras meninas t querend colocar mega, mas tenho medo da mudança no geral, a minha maior dificuldade esta em axar um profissional em quem eu confie...entao vi no seu comentario acima sobre a sua cabelereira,vc pde m disser em qual cidade e o salão dela? e se vc gosta essa coisas para me ajudaaaa...o seu ta perfeito bj

    ResponderExcluir
  44. Oi Ynna, desculpe a demora da resposta :P Então, minha cabeleireira é de Brasília e trabalha em casa! Eu adoro mega, amo amo amo, e acho q se vc pensa em colocar deve sim fazê-lo. E cuide sempre bem dele! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ' vs pode me passar o numero dessa sua cabelereira em brasilia , ela mesmo que coloca o mega? estou querendo mt colocar .

      Excluir
  45. Oiii, meu nome é Bruna
    Antes de colocar o mega, eu era loira,e depois passei um castanho claro. E quando coloquei o mega, no mesmo dia passei o preto.Coloquei meu mega a 3 semanas. Eu adorei o resultado. Está preto e na cintura bem liso.
    Única coisa que aconteceu é que caiu uma mecha com a raiz do meu cabelo, e quando fui ver estava com uma falha, normal? cresci depois??
    Pelo contrario ameii. Daqui 3 meses vou ir fazer a manutenção, e estou com um pouco de medo de tirar e ver o resultado do cabelo original pelo fato de ler tanto boatos por ai.

    ResponderExcluir
  46. Oi Bruna, isso pode ter acontecido pq ao colocar a mecha a pessoa deve ter usado muito pouco do seu cabelo (em termos de quantidade de fios) para colar a queratina. Assim sendo, qdo vc foi pentear, os fios (já poucos) podem ter arrebentado na raiz por não suportar o peso da mecha + tração da escova. Eu não entendo muito bem sobre crescimento de cabelos, mas acho que sim, acho que eles podem crescer mesmo que saiam no bulbo capilar (aquele pontinho branco que fica no comecinho do fio). Toma bastante cuidado na hora de pentear q acho q não vai acontecer de novo! E na hora da manutenção é natural q caiam muitos fios, que ficaram grudados na cola durante os 3 meses de uso do mega. Bjos!

    ResponderExcluir
  47. Entendi.
    Eu tinha muito cabelo, muito mesmo.
    Mas dessa vez está bem ralinho devido a muita química,e está elástico.Enfim, assim que tirar o mega vou ter que dar uma boa cortada nele =/
    Enquanto isso estou curtindo meu cabelão rsrs.

    ResponderExcluir
  48. Vai curtindo sim! :)
    E depois vc dá um tempinho pra ele. Eu acabo intercalando 3 meses com e sem mega-hair. No entanto, quando eu tiro, vejo q meu cabelo está sempre ótimo e bem cuidado, sabe pq? Pq enqto estou com o mega, hidrato quase todas as vezes que lavo, sempre uso protetor térmico e produtos de qualidade... E meu cabelo acaba tb absorvendo tudo isso ;) Bjos! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  49. Olá e boa tarde! passei pra dizer que adorei o blog, e também pra deixar uma opinião.
    Começo dizendo que em fevereiro de 2011, fui á um salão, mal escolhido para fazer um relexamento, coloração e mechas. tinha um look perfeito "montado" na minha mente, era fácil para a cabelereira só executá-lo, mas ao invés disso, ela fez uma química muito mais forte do que a de costume, e, adivinhem... meu cabelo foi todo pro chão.
    Fiquei numa deprê, não aceitava nem me olhar no espelho, e depois de alguns meses de desespero total, sem saber o que faria, decidi pelo mega hair.
    Ficou maravilhoso, optei por cachos, como os da atriz Thaís Araújo, só que mais longos um pouco.
    Estou me sentindo linda e meu maridão ficou super satisfeito, até elogiou!!!!
    Procurei um lugar com boas referências e uma tecnica que cabia ser feita em meu cabelo, por que, para cada cabelo existe uma tecnica diferente, e um profissional especializado naquela tecnica. Procurem na WEB, ajuda bastante, procurem em blogs pessoas da sua cidade, se conhecem o lugar e se já fizeram mega no salão que você pretende fazer.
    Estar com a auto estima lá em cima é muito bom e eu recomendo para vocês todas que querem fazer, façam, porque é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  50. Poxa, que coisa boa, é por essas e outras que meu blog me faz tão bem! É muito bom ler coisas assim tão boas :) Desejo a vc tudo de bom e fiquei realmente satisfeita por vc estar se sentindo bem e linda! :)

    ResponderExcluir
  51. oláaa,gostei muito do seu cabelo ficou lindoooo,gostaria de saber qual é a cor do seu cabelo?? rsrs

    ResponderExcluir
  52. Oi, obrigada!!! Meu cabelo é originalmente castanho claro, mas o aplique que eu estava usando nessa época era loiro mel, então ficou uma mescla das cores! Obrigada, bjos!

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. ooi :) amiga coloquei o MegaHair colado a base de queratina. Fiz franginha com 2 tela. Eu faço hidratação, lavo, cuido.. MAS TA ME DANDO UMA COCEIRAAAAA absurdaaaaaa! e o MegaHair me deu CASPAAAAAAAAA e agora??????? Oqe eu faço? eu tiro??!! Fiquei tão linda *--* e o meu cabelo é muito ralo, eu tenho calvice. Só tem 4 dias qe eu coloquei!!!!!!! MEU CABELO É FINO, RALO, E OLIOSO

    Estou desesperada, gastei uma furtuna com cabelo e com a menina qe ia fazer ENFIM =]?

    ResponderExcluir
  55. Manuelle Bradine Pernambuco14 de agosto de 2011 às 15:27

    Oi :)
    A duas semanas coloquei o método de nozinho eu estou adorando,pois meu cabelo não tinha crescimento era no pescoço e gastava muito com Hidratações e escova toda semana :)
    coloquei um mega em cima dos seios to me sentindo linda e poderosa eu coloquei um mega cacheado que quando da escova fica liiiiindo fica bem sedoso e ondulado amei o megahair

    ResponderExcluir
  56. Oi Tete, nossa, estranho, nunca ouvi falar disso... Vc está esfregando bem o couro cabeludo na hora de lavar? É estranha a sensação pq nos 1os dias dói um pouco, mas vc precisa esfregar bastaaaante... E use um shampoo anti-caspa pra ver se melhora! Hidrate apenas do meio para as pontas, sem pegar a raíz... E seque com o secador, não deixe ficar secando ao natural... É isso, não acho q a causa esteja no mega-hair... Boa sorte!

    Oi Manuelle! Nossa, q bom!!! Eu até hoje só coloquei liso, ainda não encontrei um cacheado q me agradasse... Parabéns!! Fico feliz por vc!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  57. oi!
    Eu coloquei de tela, adorei o resultado! Ficou muito natural, todos elogiaram. Eu só tenho dúvidas em relação aos produtos que posso usar, para hidratar e lavar. Quero fazer uma selagem, e fico em dúvidas nesse sentido. A manutenção tem que fazer todo mês, mas é bem simples. Para colocar gastei uns 30 minutos. Ah! rabo muito alto realmente não tem jeito, mas é o método mais indicado pra quem tem cabelos finos iguais aos meus.

    ResponderExcluir
  58. Oi! Desculpa a demora da resposta! Olha, enquanto eu tinha o mega de queratina fiz selagem duas vezes, sem dano nenhum ao aplique. Acho q tudo bem vc fazer com a tela tb! Poxa, estou com o aplique de tela lá em casa pra colocar, estou querendo fazê-lo ainda essa semana! Ah, e quanto aos produtos, eu sempre uso os de mais qualidade sabe, e hidrato uma vez por semana... Bjos!

    ResponderExcluir
  59. Eu usei o mega por 6 meses e amei, só tirei pq eu transpiro muito e meu coro cabeludo fica todo suadinho, fiz o teste, coloquei e gostei, se ñ fosse a transpiração em exeço eu ñ teria tirado.
    Agora...gostaria de saber se vc tem alguma dica para eu reaproveitar o mega que tirei, ele é lindo e comprido, era de uma garota de 10 anos, vc poderia me dar uma dica de como eu faço um rabo com ele?
    Deixarei o meu email para que vc se possivel me envie a resposta ou para qualquer pessoa que souber me informar como reaproveitar o mega e fazer rabo ok?
    Aguardo respostas de vcs, grande bjo!!!!!!!!!!!!
    joelma026@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. lindo maravilhoso oitimo

    ResponderExcluir
  61. Jislayne: Oi, quanto custa para vc manter o seu mega hair? quantas gramas vc coloca e quanto custa, sua cabeleireira combra quanto? Gostaria de ter uma noção dos preço para fazer! Obrigada

    ResponderExcluir
  62. Olá Jislayne, creio que suas dúvidas podem ser todas respondidas no post seguinte à esse: http://glamour1st.blogspot.com/2010/06/mega-hair-capitulo-2.html Bjos!

    ResponderExcluir
  63. Ooi, teu mega ficou lindo *-*
    Quantos centímetros tu usou?
    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Olá, adorei seu cabelo!Está maravilhoso, o sonho de qualquer menina!
    O problema é o seguinte. Eu uso aplique(tic-tac), só que eu tiro ele quando quero e etc.. só que eu queria uma coisa mais fixa sabe. Que eu não precisasse tirar. Entende?Há um tempo tenho pensado no mega-hair com queratina, leio bastante na internet, principalmente como funciona e opiniões. E assim, me assustei, a cada 10 opiniões que eu lia 7 era falando que era terrível usar! Que caia MUITO, que deixava a pessoa careca e etc..Isso me deixou triste e em dúvida. Meu cabelo é frágil, fino e liso. Meu maior medo é de colocar e arrebentá-lo. Estou muito em dúvida. E isso me mata a cada dia. Porque meu sonho é ter cabelos longos, bonitos e tratados. O que eu faço? Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  65. esse tipo deprosedimento e muito bom mesmo gostei

    ResponderExcluir
  66. Olá Thalita tudo bem?Fiz mega-hair há um mês e estou amando o resultado,todos tb gostaram muito.Gostaria de tirar uma dúvida toda vez que lavar o cabelo tenho que secá-lo no secador, ou posso deixar secá-lo ao natural já que um dos motivos de fazer o mega foi largar o secador,já que tinha ficado escrava do mesmo.Obrigada seu blog é muito bom...

    ResponderExcluir
  67. @Talita, ooi flor li sua opinioes e a daquela anonima tbm, olha eu tenho 16 anos fiz 17 e meu cabelo está curto e meio fragil e pouco ela está no ombro, quero mt mt colocar mega, cuidados eu tenho sempre! mas fico na duvida tenho medo por opinioes que ali e aqui! o que vooç acha , pode me ajudar, aconteceu algo no seu cabelo tipo cair perder volume? eo mega ajuda o cabelo a cresce e vdd? , beijoooos =*

    ResponderExcluir
  68. Olá, eu quero fazer o mega essa semana, eu tenho uma perguntinha pra vc, se eu não quiser volume o mega fica só na parte de baixo da cabeça não é? E consequentemente dá bem menos trabalho pra pentear e lavar né? Eu queria botar volume mas pensando bem, vou só acrescentar o comprimento mesmo, é minha 1a. vez...como lavar o cabelo com mega hair? Obrigada.

    ResponderExcluir
  69. Ai meninas, desculpe a eternidade pra responder...

    Paulety: eu não secava sempre com o secador não, às vezes deixava secar natural (quando queria um visual menos certinho) e não acho que tenha problema não! Só não aconselho a dormir com ele molhado, embora uma vez ou outra eu tenha feito isso :P

    Jessica: acho lenda dizer que o mega ajuda o cabelo a crescer, não haveria nada que fisiologicamente pudesse contribuir pra isso acontecer! Perda de cabelo no meu caso não teve, apenas caíram os cabelos que caem diariamente em qualquer pessoa (falo disso um pouco nos outros comentários)

    Jeanne: ao meu ver, fica difícil conseguir uniformidade colocando o mega como vc mencionou, pq ia ficar só um pouquinho de cabelo no comprimento final, tipo uma divisão visível, sabe? Pra lavar é praticamente igual, só cuida de massagear bem o couro cabeludo.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  70. Olá Thalita,meu nome é Priscila sou do Rio de Janeiro, meu cabelo é praticamente no ombro liso, vou colocar pela primeira vez o mega hair estou muito anciosa e muito medo de ficar feio :( rss, comprei 100 gramas com 50 centimetros de cabelo humano liso, gostaria de saber de vc que tem experiência e por sinal o seu é lindooo parabéns, se vc acha que o meu vai ficar legal, n quero cabelo com mto volume pretendo colocar só meia cabeça, para dá cumprimento pois meu cabelo estou achando ele ralinho.

    Beijos aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir
  71. Priscila, não sei te dizer, infelizmente! Acho q vc deve consultar um profissional q saiba fazer bem o mega pra não ter suas expectativas frustradas... Talvez 100 gramas sejam pouco, ainda mais pra vc q tem pouco cabelo, já que um tanto se perde no preparo do aplique. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  72. ei....
    ameeeeeeeei o seu mega!!!! tá lindo!!! quero colocar umas 200g mais ou menos d euns 70cm... vc tem uma noção assim de quanto custa uma quantidade dessa nas lojas de cabelo? só pra ter uma idéia mesmo... beeeeijo grande

    ResponderExcluir
  73. Oi Cinthia, acho q estou desatualizada dos preços, há muito tempo não compro cabelo... Bjs

    ResponderExcluir
  74. Oi Thalita, você chegou a colocar o de tela?!
    Estava vendo q há costurado, ponto americano, nó italiano, em fim N técnicas.. porém fui num salão onde me disseram q o de Queraina foi proibido, isso procede!?
    Eu coloquei 1 vez de queratina só alguns p/ dar efeito de mecha, mas não ficou legal por não ter sido colocado por 1 boa profissional.
    Ai agora recentemente coloquei o de Tela, porém comprei pela internet, 70cm a cabeleireira(outra) fez teste de colocal "fogo" com esqueiro p/ ver se era humano ou não.. daí disse q ele era 92% humano e 8% sintético mas mesmo assim colocou, 3 telas, porém deu BOLOS de nó, tive q tirar e quando tirei meu cabelo q já era cumprido (porém sem volume) estava com menos volume ainda, fiquei 3 semanas só com aplique, não doeu, não incomodou, não caiu cabelo...
    Sò q a cabeleireira DESBATOU o MEU CABELO p/ entrar no aplique e ficar natural... e olha q coloquei só p/ dar volume e fazer efeito californiana...


    Agora terei q recolocar querendo ou não, pq imagine 1 cabelo sem volume, com menos ainda e ralo...pq ponta ficou "rabo de pardal" srsrsr se eu cortar fica na altura do ombro....sendo q estava abaixo do sutien


    Qual metódo acha q deveria optar p/ recolocar!??!
    Tbm faço acadêmia TODOS os dias, JUMP 3x semana.
    Será q foi isso q audou a dar nó?!!!!!!

    Me ajudeeeeeeee

    AQHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh maravilhoso o seu perfeito...
    bjos e obrigado por dividir experiências conosco.
    Faz 1 post com produtos q usa p/ manter shampoo, condicinador, creme de pentear.... hidratação em casa? ou salão!?

    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  75. Oi Thalita, sou de Brasilia tb ... uso tela a 3 anos e não me vejo sem, faço manutenção de 2 em 2 meses não deixo crescer mt para tirar, sempre que tiro faço hidratação, nos meus cabelos e na tela, selagem nos meus cabelos e na tela tb ... nunca tive problema algum alias minha mãe tb usa a 9 anos faz o mesmo processo e é só sucesso, cair, cai toda vez que fazemos manutenção é normal, meu cabelo e liso castanho com californianas e eu ME ACHO com ele !!! me sinto mas feliz ! Uma novidade de tanto acompanhar minha mãe ao salão aprendi como custura a tela e fazemos uma na outra a 6 meses e a cada manutenção ficamos mais craques ! mt facil
    Meninas eu super indico ! meu marido gosta e ja sabe o jeto certo de fazer cafuné heheheh
    bjuss quem quizer foto eu envio hayane_ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. amore coloquei meu cabelo tem 2 dias e ta coçando pra caramba e normal e o que fazer ?

    ResponderExcluir
  77. Oi Thalita tudo bem?
    Meu nome é Patricia também tenho aplic (de Brasília)só que esta precisando de um corte, a sua cabeleleira corta bem? pois a minha não corta apenas aplica.

    Aguardo Retorno

    Patrícia

    ResponderExcluir
  78. Oii gostaria de saber o tamanho e a cor do seu mega,ahh e qual a cor do teu cabelo? Obrigada

    ResponderExcluir
  79. Lindo teu cabelo,vou colocar tela,mas vi muitos sites e comentários contra o mega,mas já me convenci só olhando teu cabelo,vou colocar.

    ResponderExcluir
  80. olá querida meu nome é aline sou de angra dos reis estou conhecendo seu blog e adorei realmente vc passa para nós uma confiança em tanto ,bom nunca coloquei mega estou super afim meu cabelo é fino e ralo será que ele aguentaria sem tem muita queda ando com muitas dúvidas principalmente em certos cabeleilero vc me indicaria algum de confiança aguardo sua resposta ok!! um grande abraço

    ResponderExcluir
  81. oi alguem pode me doa um mega hair tic tac preto ondulado usado ou novo me ajunde gente meu cabelo e horivel e eu nunca uso solto e um sonho que nao tenho como realizar por favor se alquem poder me ajudar eu ficarei muito agradecido

    ResponderExcluir
  82. OII AmEI O BLOG E TO COM UMA VONtade enorme de colocar mega mais tenho medo pq muita gente diz que acaba com o cabelo so que meu cabelo jah eh mt curto eh no ombro ele era grande so que depois de um tempo com as quimicas e com uma cabelelerira que me fez o favor de cortar errado num cresceu mais faço mt idratação ,mais num cresce mais e morro d3 vontade de colocar mega e tava querendo um opinião tenho mt medo de cair e ter que corta menor do que tah num dah ;s

    ResponderExcluir
  83. Estava pensando em colocar,mais agora com a sua matéria...eu vou..fiquei com coragem,,,rsss. o seu cabelo ficou lindo...até a cor amei,,,parabéns.

    ResponderExcluir
  84. Ola! Estou pensando em colocar mega hair e gostaria de saber aonde vc colocou...poderia m dar o contato? obrigada

    ResponderExcluir
  85. OLá.. adorei seu post sobre o Mega.
    Eu tenho cabelos curtos e com pouco volume. Morro de vontade colocar mega mas varias pessoas me falaram que acaba com o cabelo e daí acabei desistindo.
    Cheguei a comprar o cabelo - e na hora H - recuei...kkk
    Agora vendo seu post me animei novamente. Vou colocar e depois passo por aqui pra te contar.
    Já estou te seguindo: meu blog é Moveis Fino Acabamento.
    ]Bjs

    ResponderExcluir
  86. oi tudo bem?
    coloquei mega agora dia 22/01, foi o metodo nozinho, mas me esclarece uma duvida: quando a gente penteia os cabelos é normal sair fios do mega???? para mim eles não saiam nunca, so na manutenção. bjos.

    ResponderExcluir
  87. como lavar os cabelos amarrados com mega hair ?

    ResponderExcluir
  88. thaaaa..... kd vc menina????

    ResponderExcluir
  89. Olá!!

    Estou querendo colocar o Mega Hair! Vou casar e gostaria de um penteado lindo para o meu grande dia!! rsrsr
    Gostaria de saber se sua cabelereira ainda realiza a aplicação? Onde ela fica? Poderia me passar o contato dela, por favor!

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  90. Olá meu nome é luana sou do rio de janeiro. Daqui a uma semana irei colocar mega , , meu cabelo e ate o pescoço e vou coloca um cabelo ondulado loiro 80cm oq vc acha ?tipo muito longo ou tá ótimo

    ResponderExcluir
  91. Minha opiniao sobre o Mega , é que em primeiro lugar ..é que é uma coisa pra quem tem dinheiro sobrando....as pessoas que nao aprovam o Mega provavelmente nao tiveram dinheiro pra banca-lo, porque tem que hidratar bons minimo de 15 em 15 dia no salao ....ter uma escova especial para Mega ....usar boms shampoos e bons cremes em casa...escovar com muito cuidado ...e fazer uma trança froucha pra dormir...amarrar pra ir a praia e nao ficar exposta por muito tempo ao sol....No dia que for tirar , fazer um mega hidratação pra cuidar de nosso cabelo e só recolocar no outro dia ....assim teremos Mega hair de novela ....mas se voces continuarem usando shampos comprado no supermercado ...me desculpe ...entao nao gastem colocando cabelo porque shampoo comercial como eu chamo é uma bosta pra qualquer cabelo ....Obrigada pelas dicas adorei seu blog ...estou sempre procurando novidades ....bjkkk

    ResponderExcluir
  92. Ola thalita, adorei seus conselhos. Sempre quis colocar mega e nunca fui em frente, mas acho que se não experimentar uma unica vez vou enlouquecer. Vi que vc eh obstetra entao acredito que pode me ajudar. Estou gravida de sete meses e nao sei se vale a pena colocar agora ou esperar o bebe nascer. Dizem que apos o parto o cabelo cai muito e nao sei se prejudicaria o mega. A questao eh q estou mto ansiosa e queria colocar agora. O que voce acha? Como medica e especialista em mega? Rrsr.

    ResponderExcluir
  93. Thalita, me passa o contato.da sia cabeleleira? Sou.de Brasília e quero cokicar o apliques de tela, como você diz que ela é uma boa proficional vou arriscar, (gislaine.lany@gmail.com) beijoos

    ResponderExcluir
  94. Olá Thalita! Gostei muito do seu resultado, estou querendo colocar, será que você poderia me passar o contato de sua cabeleleira? Beijo!!! (tn_gz@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  95. OI, adorei o blog, já utilizo o mega em tela, gostaria de trocar a cabeleireira, vc pode me indicar uma? Obrigada

    Fabiane

    ResponderExcluir
  96. Olá! Thalita
    Por favor gostaria de saber se quando vc tirou o mega de queratina, deu pra reaproveitar a mecha. Porque me falaram que quando a gente coloca o removedor de queratina, a cola que estava na mecha se desfaz (estou me referindo àquelas mechas que já vêm com queratina)
    Um abraço. Lê

    ResponderExcluir
  97. Lindo, to querendo um desse mim passa o site.

    ResponderExcluir
  98. oi quantos centimtros tem

    ResponderExcluir
  99. oi estou desesperada!!!!!!!!!a 6 anos uso mega hair ja tive varios cabelos loiros pretos vermelhos mas dessa vez por motivos financeiros optei por fazer tela tirei meu mega que tem 75 cm ev 305 gramas e entreguei nas maos de uma pessoa mas to com muito medo de que ela esperdice meu cabelo... 305 gramas e o suficiente? vcomo fasso pra saber se nao fui lesada nesse negocio? por favor me responda

    ResponderExcluir
  100. Olá! Thalita boa noite!!!
    Eu também uso mega hair e estou adorando. O mega hair que uso é com queratina. Thalita me diga uma coisa, num comentário que eu li no comentário do Flávio & que ele foi em um salão e disseram a ele que mega hair com queratina foi proibido é verdade isso?

    ResponderExcluir
  101. Oi Thalita, coloquei meu mega a 2 dias, coloquei o de tela mesmo. Não estou conseguindo dormir, dói muito. Faço academia todos os dias e treino jiu jitsu também, esse método não foi legal pra mim pq não da pra amarrar o cabelo e já esta todo embaraçado, eu transpiro muito, então ta meio nojento. Já até descosturou em alguns lugares. Me passa o contato da sua cabeleireira, preciso de ajuda profissional. At. Luciana.

    ResponderExcluir
  102. Olá!
    Dia 24/09/2014 coloquei o mega hair de queratina...estou amando meus cabelos compridos e mais cheios do que o natural. Só o problema é que a minha raiz fica muito oleosa/lavei hoje de manhã e amanhã já esta visível a oleosidade. O natural lavava quase todos os dias e agora com o Mega? Causa algum problema se lavado todos os dias? Eles podem descolar?
    Aguardo sua resposta.

    Obrigada

    Att, Geo

    ResponderExcluir
  103. Muito bom! Usei mega hair e nunca tive problema. Comprei na dona chique, ótima loja. recomendo

    http://www.donachique.com.br/queratina

    ResponderExcluir
  104. ola boa noite...estou pensando em colocar mega hair..fui no meu cabelereiro e ele m disse para fazer com o nó..gostaria de saber de vcs q tem mais experiência no assunto.. Na manutrnção ocorre como.. é retirado o nó e reaproveitado o cabelo colocando o nó mais para cima na raiz novamente..ou seja o cabelo é reutilizado???

    ResponderExcluir
  105. Olá ! tenho uma dúvida sobre fazer químicas ..
    Eu uso mega hair de telinha, será que posso fazer selagem no MEU cabelo junto com o cabelo do mega??? Ou é preciso retirar o mega hair pra poder fazer a selagem no meu cabelo e depois colocar novamente ???
    Lembrando que a selagem não contém quase nadaaa de formol.

    ResponderExcluir
  106. Bom dia meu nome é Juliana uso aplique de tela e estou com problema de caspa posso usar o shampoo anticaspa ou vai estragar o aplique o que faço

    ResponderExcluir