Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Teste: Coleção de Rímeis Sephora Favorites


Já sonhou em experimentar os melhores rímeis selecionados por entendidos do assunto, sem ter que pagar uma nota ao comprar todos eles? Pois bem... O pessoal da Sephora pensou nisso e realizou nosso desejo! Nessa loja maravilhosa encontramos o LashStash Mascara Deluxe Sampler, e hoje vou falar um pouquinho a respeito dessa coleção.

Trata-se de um kit com 10 rímeis escolhidos a dedo pelo pessoal da Sephora; o valor real (se fôssemos comprar cada rímel separadamente) é de US$ 104, mas como eles vem pequeninhos (como uma amostrinha), o kit custa US$ 39. Ideal para escolhermos nossos preferidos!

As estrelas:
* Hourglass Superficial Lash
* Urban Decay Skyscraper Multi-Benefit Mascara
* Korres Abyssinia Oil Volumizing and Strengthening Mascara
* Benefit A Little Bit BADGal Lash Mascara
* Smashbox Lash DNA
* Laura Mercier Thickening and Building Mascara
* Fresh Supernova
* Sephora Lash Stretcher
* Tarte 4 Day Stay Lash Stain
* Cargo LashActivator

A grande vantagem desse kit é que, além de nos permitir experimentar 10 máscaras ótimas por um preço melhor ainda, como são pequeninhas gastamos bastante antes de secar e não perdemos o rímel. Eu particularmente uso aqueles alongadores antes de aplicar o rímel (como se fosse um rímel branco), mas não o fiz nessa ocasião pra testar de verdade o efeito de cada produto.

Usei curvex térmico de pentinho antes da aplicação, e apenas uma camada de rímel. Abaixo o visual sem nenhum rímel, e um zoom com cada pincel!


* HOURGLASS: Superficial Lash - Carbon
“Máscara hidratante que promove aumento de volume enquanto separa os cílios. Olhos instantaneamente definidos por cílios que visivelmente têm mais volume e comprimento.” (Sephora). Opinião: Achei que cumpre bem as funções que promete!


* LAURA MERCIER: Thickening and Building Mascara
“Fórmula contendo vitaminas A, E e C que dá aos cílios uma aparência espessa, enquanto macio e livre de “bolinhas”. O pincel exclusivo separa e curva os cílios para que os mesmos fiquem curvados e intensos.” (Sephora). Opinião: Realmente não forma bolinhas! A curvatura se intensificou independente de ter usado curvex.


*URBAN DECAY: Skyscraper Multi-Benefit Mascara
“O rímel 6 em 1: aumenta em comprimento e espessura, fortalece, separa, dá brilho e curva os cílios. O pincel flexível “agarra” e separa os cílios.” (Sephora). Opinião: Tinha tudo pra ser ótimo: o pincel realmente é muito bom, mas acabou dificultando a aplicação do produto e o aspecto final do cílio ficou meio grudado.


* FRESH: Supernova
“Cria cílios dramáticos e dignos de diva em apenas uma aplicação. Sua fórmula ultra preta e cremosa dá aos cílios aspecto espessado, comprido e curvado.” (Sephora). Opinião: Você não dá nada por esse pincel à primeira vista... Mas o resultado realmente é impressionante. E fiz questão de não usar curvex nesse!


* KORRES: Abyssinia Oil Volumizing and Strengthening Mascara
“O óleo de Abyssinia (???) promove um pigmento intenso para uma cor dramática. Vitamina B5 funciona como condicionador aos cílios, prevenindo quebra. O pincel exclusivo possui ondas nas cerdas para maior preenchimento dos cílios, dando a eles uma aparência extremamente curvada.” (Sephora). Opinião: É verdade: a curva que ele provoca é diferente da usual!


* SEPHORA: Lash Stetcher
“Uma máscara de alongamento que deposita fibras microscópicas nos cílios.” (Sephora). Opinião: Não vi nada de diferente, exceto por umas coisinhas que pareciam uns pelinhos grudados no pincel. Será que essas são as tais fibras? Não me agradou porque não separa os cílios.


* BENEFIT: A Little BADGal Lash Mascara
“A melhor máscara do mundo é sexy e puramente preta, e dá um ondulado único aos cílios. Seu enorme e famoso pincel atinge todos os cílios, que ficam volumosos e cheios.” (Sephora). Opinião: Realmente o pincel é um escândalo de grande - e maravilhoso! Adorei!


* SMASHBOX: Lash DNA Mascara
“Essa fórmula contendo proteínas e aminoácidos (matéria-prima do DNA) promove geneticamente aos cílios comprimento, enquanto seu pincel com dupla-hélice cria um impressionante efeito curvado.” (Sephora). Opinião: DNA??? Que exagero!!! O pincel realmente é diferente e muito bom, e só, me pareceu um rímel meio “comum”.


*CARGO: LashActivator
“Comprovadamente aumenta em 169% o tamanho natural dos cílios.” (Sephora). Opinião: Já adorei logo de cara: é um preto incrível só de encostar o pincel! Aliás, o pincel tinha tudo pra ser ótimo, mas se tornou um vilão e no final, gruda os cílios do jeito que não gosto. Pena!


* TARTE: 4 Day Stay Lash Stain
“Mantém os cílios naturalmente “pintados” por 4 dias, sem reaplicação. A tecnologia PolyFlex mistura pigmentos minerais e vitamina B5 para dar aos cílios um pigmento de longa duração enquanto os mantém macios e flexíveis.” (Sephora). Opinião: Esse foi o último que usei, já que o seu principal propósito é durar 4 dias nos cílios, e ainda ia ter dele enquanto passasse os outros. E é uma tinta mesmo. Quer ir à piscina, dar aquele mergulho e ainda manter seu rímel intacto e seus cílios maravilhosamente pretos? Então esse é O produto! Efetivamente não dura 4 dias intacto, mas dura bem uns 2 dias (já usei antes). Muito difícil tirar com demaquilante (tem que ser oleoso e vc precisa esfregar muito). Com água não sai de jeito nenhum, e nem borra. Portanto, ideal pra piscina! E eu uso bastante nos cílios inferiores: acho meio chato passar rímel neles (borram com facilidade), então uso esse rímel (passando com muito cuidado!) e fico com os cílios destacados por um bom tempo! Ah... Se vc não consegue passar rímel sem borrar... Evite esse! Vai ser muuuito difícil tirar! Só uma crítica: os cílios não ficam macios e flexíveis como promete na descrição. Só olhar como eles ficaram depois de molhados (foto pequena de baixo)... Se bem que, depois desse tira e põe de 10 rímeis diferentes... Acho que a solução pra tornar esse rímel perfeito será usar um pincel comum pra aplicação, já que o que vem nele é meio curvado demais e meio fino demais - o que acaba borrando fácil e grudando muito os cílios. Vou experimentar assim!



E vocês, já experimentaram algum desses? Quero saber outras opiniões!!!

PS1: Qualquer hora faço um post com uma super dica pra nunca mais borrar seus olhos quando for passar rímel ;) (claro que não usei nesse post, hahahaha!)

PS2: desconsiderem (ou considerem, rs) a falta de capricho e cuidado na aplicação dos últimos, eu já estava meio cansada e com os olhos ardendo de tanto tira e põe rímel :p

PS3: Mãeee, muito obrigada, minha fotógrafa! :*

10 comentários:

  1. Adorei esse kit, super em conta!!!
    E é ótimo pq depois vc pode comprar aquele que mais gostar!!!
    Bjokas!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca com as sombras da sephora..quando vc viajar avisa q vou fazer encomendas viu??kkkkkkkkkk
    Abusadinha eu né...rs...
    Amei as máscaras..adoro miniaturas...até pq rímel resseca meio rápido...gosto dele sempre novinho..
    bjocassssss

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, adoro rímel
    e adorei esse Kit.
    Acho que deve ficar difícil escolher um só porque é um mais lindo que o outro.
    Kiss...

    ResponderExcluir
  4. Que idéia legal da Sephora, hein?
    Gostei muito! Ótimo post!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!! Realmente essa idéia da Sephora é maravilhosa... Eu já vi também que eles já tiveram coleção assim de gloss, e atualmente são perfumes em miniatura... O máximo!! Fora que essas coisas mini são fofas né! Vamos torcer pra virem mais por aí ;)

    Vanessa!!! Esteja super à vontade pra fazer encomendas!!! Não é abuso nenhum viu?? Bjos!

    ResponderExcluir
  6. oiie *-* amamos seu blog e estamos seguindo
    se der passa la no nosso tbm: www.thetrashyfame.blogspot.com
    bjs, Trashy Fame

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse post! Muito boa essa ideia da Sephora :) Adorei o blog também!

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei o kit!!Grande idéia...bjo!!

    ResponderExcluir
  9. Oiee!! Você acha que compensa comprar aquela paleta da MAC com 120 sombras?

    ResponderExcluir
  10. Oi xará e Geovana! O kit é o máximo mesmo! Obrigada pela visita e voltem mais vezes!!

    Anônima!!! CUIDADO!!! A MAC não vende nem nunca vendeu paletas de 120 cores. Tem muito produto pirata na internet!!! Que inclusive anunciam como de marcas, vc compra feliz por sem bonito e barato, mas quando recebe... Catastrófico. Já li posts de pessoas que compraram e a sombra simplesmente se desfaz... Esse post pode te ajudar: http://www.2beauty.com.br/blog/2009/01/27/diana-j-da-a-dica-como-diferenciar-sombras-mac-verdadeiras-das-falsificacoes/

    A MAC, além de vender os quartetos ou quintetos de coleções limitadas, traz a opção de paletas customizadas: vc escolhe entre as muitas opções de cores e eles montam pra vc, em paletas de 4, 6 ou 15 cores. Veja no site deles: http://www.maccosmetics.com/product/custom_palette.tmpl

    Mas essa história de paleta de 120 cores da MAC é mentira! Não é MAC! Eu mesma já ouvi falar dessa paleta de 120 cores e quis pra mim. Acho até que vou comprar um dia, não é cara e tem muuitas cores. Mas esteja preparada pra qualidade não ser asiiim tão boa viu? Se comprar me fala o que achou! Bjos!

    ResponderExcluir