Pages

domingo, 26 de setembro de 2010

De volta com novidades!!!!

Oi oi ooooi!!!!!!!!!!!!!!

Estou de volta!!!

Muuuito feliz e satisfeita com a viagem, mas também contente por voltar!
E sem greve de residentes, o que significa que já voltei a trabalhar!!! Tava com saudades!!!

Ahhhhh, a viagem...

Não consigo dizer o que foi o mais impressionante: os lugares lindos da Europa, as comidas deliciosas, ver as grandes lojas de departamento com todas as melhores marcas do mundo (parecia boba!), ver todos os produtos que vc ama e querer comprar todos sem poder, ver um moooonte de make ótima sendo vendida na farmácia bem baratinho, enfim, não dá pra dizer e acima citei apenas alguns pontos!!!




(malas antes da desarrumação; a única que saiu do Brasil foi a da esquerda, as outras duas foram adquiridas lá!)


Cada vez mais me convenço de que é melhor viajar com roupas pra uns 2 dias, sem shampoo / condicionador e só levar makes básicas, pois no fim das contas, digo, da viagem, sempre compro uma mala nova (sempre mesmo). Agora vejam se não faz sentido: 1. Sempre se acha uma farmácia bem perto do seu hotel com produtos pra cabelo e make que vc vai querer comprar com certeza, e já pode usar durante a viagem sem ter que “aposentar” os que vc levou e ficar carregando peso à toa. 2. Roupas... Bem, uma mulher não fica sem comprar roupas em viagens de jeito nenhum! Importantíssimo: não queira comprar calça jeans no exterior! Não encontrei nenhuma que tenha se adequado ao meu corpo e no Brasil nunca tive problema com isso!

Falando em compras:

As coisas na Europa não são tão caras - o problema grande é que se paga em euros ou em libras, e a conversão assusta beeem mais do que quando se paga em dólar (especialmente pra quem já pagou). Conclusão: comprei menos do que queria e só um pouquinho a mais do que deveria (rsrsrs)...


(compritchas queridas!)

Coisas de sempre, como roupas, produtos pra cabelo, makes e companhia não faltaram, claro. Comprei uma bolsa só e nenhum óculos de sol. Inovei ao comprar produtos pra pele / rosto, roupas / tênis pra atividade física (kkk, rindo de mim!) e algumas bobeirinhas que acabo sempre comprando em viagens. O que não comprei e me arrependi: curvex Shu Uemura. O que não comprei porque não encontrei: Urban Decay Eyeshadow Primer Potion tamanho grande (lançado recentemente). Itens que não paro de namorar: pincéis da Sephora! Item top das compras: o iPhone 4, depois de espera de quatro horas e meia na fila da Apple em Londres! Graças à mamis fofa (tadinha, ficou lá no meio de 95% de indianos)!!!


Enfim posso dizer que foi maravilhoso conhecer Inglaterra e Portugal e foi maravilhoso viajar com sogrinho e sogrinha (namo e mamis são veeelhos companheiros de viagem juntos, hahaha!). Amei conhecer lugares lindos que eu via na televisão ou na internet. Amei ver todas as coisas que gosto e em tanta quantidade. Amei comer coisas maravilhosas todos os dias. Amei minhas comprinhas!!! Nos próximos posts vou falar um pouquinho mais delas, muita coisa boa pra falar aqui no blog!!!


E vcs, gostaram?


Beijos!!

PS: blogueiras do DF, em especial Nati e Celle, ameeeei o encontrinho e ele será em breve comentado aqui no blog!!!

13 comentários:

  1. Bem-vinda de volta!!!
    Estou super curiosa com aqueles produtinhos da MAC ali no final da cama! Ficarei esperando resenhas!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Opaaaaaaaa! Super ben vinda, estou curiosíssima e esperando muitas resenhas...kkkk...
    bjocasssss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh meu bem... muito obrigada você por ter ido!!
    Ahhh fiquei com invejinha branca com tantos produtinhoss.. auheueuhehue
    Adorei.. vou esperar vc falar mais.. especialmente dos pincéis.


    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Tháaaa muito obrigado pela visitinha, e seja bem vinda de volta, já estávamos com saudades. Também quero muito te conhecer, vamos marcar um cinema! Quantas comprinhas, em breve farei as minhas! Bjinhos no Core!

    Liz Vieira
    @LizBranquela
    branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee primeira vez que venho aqui e gostei bastante, viagem é maravilhoso mesmo né e você ainda foi para a Europa que sonho ein, tenho muita vontade de conhecer e pelo visto aproveitou da melhor maneira possível! Uma cama inteira de comprar? e ainda foi menos do que gostaria..kkk ... imagina se comprasse tudo!!!! Mas nós mulheres somos terríveis mesmo , compramos compramos e nunca estamos satisfeitas!

    Obs.: Tenho um criado-mudo igualzinho o seu, sabia que tinha alguma coisa de familiar na foto..rs!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina!! Quanta coisa você comprou! Muita muita. Não posso falar nada, pois também acabo exagerando, afinal não é sempre que podemos comprar produtos bons a preços bem mais amigos que aqui. Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Viajar é ótimo mas voltar pra casa é ainda melhor né... rsrs. Adorei as comprinhas. Essa é a melhor parte da viagem né?!
    Eu tive um probleminha de saúde e não pude ir no encontrinho. Dei uma passadinha mega rápida para dar um abraço nas meninas, mas não pude ficar muito tempo. Mas tenho certeza que termos vários outros né... Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Sério? Não te reconheço pela foto aqui do seu blog, tô tentando lembrar..
    Gente, q tanta coisa boa na cama *-*
    Posta pra gente novidades de produtos de fora!
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Uauu Thalita quantos produtos "MARA" vc comprou!!! Estou seguindo o blog e aguardando vc comentar os resultados desses produtos. Estou entrando agora pra essa lista de blogueiras do DF e estou amando tudo por aqui! O meu é www.madeinmode2you.blogspot.com quando tiver encontrinho, quero ficar sabendo! Super beijo e sucesso! ;*

    ResponderExcluir
  10. Nossa! a viagem parece ter sido otima mesmo; deu ate vontade de fazer tbm;
    Amei o blog, estou seguindo!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  11. Lembrei de vc, dps vi sua fto no deolhonoglamour!
    Menina, tem post sobre a loja mãos da terra, dps passa lá pra vc conhecer!
    bjim

    ResponderExcluir
  12. Mulher.. como eh q vc vai p europa e não compra Konad por lá benhê??!!! Então... aquela plaquinha é M65.. super delicada nehh!!?
    Adoro ela!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ahhh Thalita obrigada! Fico feliz de ver que estou sendo recebida por vcs com esse carinho! Espero conhecer vc tb no próximo encontro! Bjos =***

    ResponderExcluir