Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Que Ter na Bolsa!

Oi meninas!

Necessidades femininas são parecidas em qualquer lugar do mundo, e o post de hoje tá aqui pra mostrar isso! Quem não tem a bolsa cheeeia de coisas, carrega um peso enorme e não consegue abrir mão de nada que se encontra lá dentro?!



A Michele do www.lolalike.blogspot.com me sugeriu fazer um post mostrando a bolsa que comprei na viagem por dentro. Adorei a ideia e aproveitei pra mostrar tb o que eu levo dentro dela! Pra servir de inspiração pra umas e consolo pra outras, afinal sempre achamos que carregamos mais itens supérfluos do que necessários e que nossa bolsa é a mais pesada do mundo até pegarmos a da nossa amiga :) A minha pesava 3kg da última vez que pesei, há uns 3 meses!



Tenho uma “mania de organização” e por isso mesmo não gosto de deixar as coisas jogadas dentro da bolsa. Tenho uma nécessaire pra cada finalidade diferente e acho que assim fica mais fácil (essa bolsa não tem aquele monte de divisões, e pra mim acaba não fazendo falta por isso).

Quando viajo compro um monte de produto pra experimentar e na última arrumação notei que alguns estavam sem usar... Coloquei na bolsa e agora estou experimentando (e gostando!). Sem contar que tem umas miniaturas que além de muito fofas são perfeitas pra levar na bolsa!


Soltos dentro da bolsa:


* Carteira *
* Óculos *
* Espelhinho *
* Caneta (esse batom aí!) *
* Carregador e fone de ouvido pra celular *

Nécessaire Victoria’s Secret


* Base em bastão Max Factor *
* Demaquilante em creme Superdrug *
* Desodorante Nivea spray *
* Escova de cabelo portátil, liguinha e presilha *
* Nivea SOS Lip Care *
* Pó facial Cover Girl *
* Algodão e cotonete *
* Escova de dente, pasta e fio dental *
* Amostrinha de perfume (Pure DKNY) *
* Objetos de uso feminino (que não precisam aparecer na foto néam?) *

Nécessaire MAC azul


* Batom L’Occitane Peônia cor número 03 (coral) *
* Batom NYX Power (rosa com fundo lilás, irmão do Snob da MAC) *
* Delineador preto MAC *
* Rímel Zoom Lash MAC *
* Lápis preto MAC Eye Khôl (ficou num tamanho ideal pra bolsa!) *
* Blush L’Occitane Peônia rosa *

Nécessaire MAC rosa


* Pincel duo fiber (1001 utilidades) (não sei a marca, veio num kit de miniaturas) *
* Pincel de pó (kit) *
* Pincel de corretivo (kit) *
* Pincéis de sombra (kit e Victoria’s Secret) *
* Pincel chanfrado (Victoria’s Secret) *
* Pincel pra lábios (Victoria’s Secret) *

Bolsinha Victor Hugo:


Essa eu levo pro hospital com as coisas que preciso lá, pra não ficar carregando tudo isso que vcs viram aí em cima!

Nécessaire Guess:


Não, não sou hipocondríaca! Sabe como é médico né? Tem sempre q andar com remédio pra tudo, kkkkk...

Assim é a bolsa por dentro:


Tem um bolsinho de zíper (guardo chiclete e ganchinho de pendurar a bolsa em mesas) e um bolsinho de botão (onde coloco celular). Pra fechar, a bolsa tem esse fecho que parece um cintinho, e por cima dele (no sentido contrário) um ímã. Bem prática!




Algumas observações:
* Já senti “na pele” a necessidade de ter uma sombra básica na bolsa, mas ainda não coloquei!
* Tô num momento meio off pra gloss e por isso eles estão aposentados momentaneamente na minha bolsa e nas minhas makes :P
* Essas nécessaires da MAC são sim, apaixonantes! Comprei ano passado, era um kit que vinha com rímel miniatura + delineador fluidline + pincel pra delinear + pigmento rosa (a azul) ou com batom Dream + gloss Baby Sparks + lápis de boca miniatura (a rosa). Fofas e práticas!


Michele, obrigada pela contribuição ao blog!
Beijos a todas!

23 comentários:

  1. Meu deus!!!Quanta coisa! QQ coisa vc tem tudo na bolsa..não tem como passar aperto!!!kkkk
    Eu preciso ficar mais organizada..tenho uma necessária( adorei quando li chamando assim..kkk), mas tem um monte de coisas em diversos bolsos e jogadas na bolsa, na hora de trocar de bolsa é um sufoco!!!
    Adorei sua organização..vou catar uma das várias bolsinha que tenho aqui(sempre ganho de brinde quando compro perfume) e organizar melhor minha bagunça...kkk
    bjocasssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa!tua bolsa é super lotada...eu nem uso bolsa no dia a dia,mais levo pouquíssimas coisas,acho que só preciso de um espelho pequeno,batom e rímel..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ih, eu sou super econômica com o que carrego na bolsa. Além da carteira levo um pente pequeno, liguinha de cabelo, 1 batom, 1 lip balm, Neosaldina, óculos escuros e caneta.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Também tenho mania de organizar a bolsa com as coisinhas dentro de várias necessaires... Quando entro numa loja vou logo procurando kits e coisas mini para levar a todos os lugares... Como hoje, que trouxe um kit com 2 escovas, pente e espelho, tenho tudo isso, mas só comprei porque vinham todos organizadinhos numa bolsinha (:, além disso levo gloss, canetas, carteira, fone (mas agora meu celular está quebrado, ódio) e sombrinha (mesmo no maior sol não deixo em casa...).
    Nossa, mas a sua bolsa, é mais do que isso, é um kit de sobrevivência feminino!kkkk

    Adorei o blog e estou seguindo!
    Se puder me seguir agradeço.

    Beijocas, Fran

    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Voce acredita que ontem mesmo eu tava pensando nessa sua bolsa! Juro! super coincidências quando vi seu post sobre ela! Amei as fotos do interior da bolsa, ela é linda mesmo, e quanta coisa nessa bolsa hein menina! Na hora que eu vi o tanto de remedio pensei “ cristo! Mais uma hipocondriaca! Haha” mais ai lembrei que vc pode usar a desculpa que é medica! Haha Lindas todas as nécessaires, que são varias por sinal! Acho que agora sua bolsa pesa mais do que 3 kgs, haha!

    Beijos e bom feriado =**

    ResponderExcluir
  6. Hua hua hua Thalita!! mais quanto remedio!!! Adorei seu post! Adoro saber que as pessoas levam na bolsa ;-) rs rs

    Bjs! To te seguindo!

    Roberta Laux

    ResponderExcluir
  7. Tbm carrego de td, mas não sou tão organizada... não sou médica, mas sou hipocondríaca, então levo um monte de remédio tbm! hahahaha
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Meu deuss.. qnta coisa.. eu n tenho tanta coisa... auuhheh e eu pensava q tinha kkk
    AHH estou organizando um amigo oculto entre as Blogueiras de Brasília que será em dezembro! O tema do presente será "O que está rolando na blogosfera?"
    Se quiser participar entre no meu blog que lá terá mais informações.
    Espero q participe! Bju
    www.deolhonoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos comentários!! :D Adoro!!

    Van, tb ri de "necessária" mas não encontrei onde escrevi assim no texto! E se o fiz foi sem querer, devo ter escrito errado pq falo mesmo nécessaire, apesar de não conseguir falar nenhuma outra palavra em francês, kkkkk!

    Brenda e Má, não consigo retirar um itenzinho sequer dali de dentro, nem me imagino levando só o que vcs levam, rsrs!

    Francyelly, irmã gêmea!! Já vou lá visitar seu blog!!

    Michele e Teca, ainda bem que posso usar essa desculpa né?? Mi, ai ai, eu até fiz uma arrumação e esvaziei depois q descobri q pesava 3kg, masssss...

    Cássia e Roberta, tb vou lá passear pelo cantinho de vcs! :)

    Nati, quero muuuuuuuuuuuuuito ir ao amigo secreto!!! Vou lá no seu blog ver sobre!!! Tomara q a data não seja empecilho...

    Bjos a todas vcs *.*

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas *-* E estou seguindo, claro!

    ResponderExcluir
  11. Thalita, q paciencia eh essaaaa de escrever tuuudo q tem na sua bolsa??? rsrs... Uma das coisas mais importantes q vc carrega com certeza eh o "kit halito puro" com certeza!!! haha... Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Estou seguindo aqui *-* amei seu blog, super lindo e organizado
    Passa lá no meu também: www.trashyfame.com
    Segue a gente lá também
    Obrigada, xoxo

    ResponderExcluir
  13. Tantas coisas que leva na carteira! Eu levo muitas coisas mas não tantas e mesmo assim ando sempre com a carteira super pesada! Admiro-a por conseguir andar com a carteira tão pesada todos os dias!

    Adorei o seu blog!

    Beijos
    Teresa

    ResponderExcluir
  14. OIe meu bem.e bom que vc vai participar dessa vez..
    Então, sobre as Konad... Eu acho melhor utilizar esmalte proprio p carimbo..tem os da Konad, e eu tbm uso os da Hits (q vc pode encontrar na Visual Cosméticos)

    Alguns esmaltes mais pigmentados como os da linha artística da colorama tbm serve..
    Eu geralmente faço a unha num dia e carimbo no outro que ai eh 100% de chance de sair tudo certinho.. Mas se vc esperar 1h, 1h e pouquinho jah da p carimbar.. Os da Blant.. eu carimbei uns 10 min depois q fiz a unha e ficou 100%
    qlqr duvida, to ai..
    Bju

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!!!!!!!!!
    Dorei o blog!
    me visite!

    elo7.com/noselinhas

    bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oii thalita; pensando em contribuir mais um pouquinho para o seu blog te desafiei para um jogo de perguntas e respostas lá no meu blog, dá uma olhadinha lá depois!

    Beijos sumida! haha =*

    ResponderExcluir
  17. Com licença?


    Passei pra divulgar o sorteio de uma linda ecobag da GAP.
    Visite o blog e veja as fotos!

    www.paginadakika.blogspot.com

    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Uau!! Quanta coisa!!! Adoro futricar em bolsa alheia! hahaha

    Tem sorteio no blog!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Nossa você carrega muita coisa ein...rs, eu também não fico muito atrás não, é impossível se desfazer das coisas que tem na bolsa né, às vezes eu tento tirar algumas coisas mas sempre acho que vou sentir falta de alguma..... então fica tudo por lá mesmo....rs!

    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Thalita...
    Minha bolsa também era assim bem carregada, mas me dei conta que não tinha nem tempo pra usar tudo que tinha dentro dela e por isso enxuguei legal...
    Vira e mexe tenho que fazer uma limpa, pois quando menos espero já esta novamente cheia... e de coisas que eu não lembro e nem tenho tempo de usar...
    Beijos
    www.bemmaquiada.blogspot.com
    Kamila

    ResponderExcluir
  21. Nossa você carrega tudo na bolsa. Parabéns!
    Na minha oque nunca falta é o remédio paa o estomago esse nao posso ficar sem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Obrigada a todas por tantos comentários lindos! :)

    ResponderExcluir
  23. Olá Thalita.. Tudo bem?
    Adorei seu blog..
    muito lindo e criativo..
    Já estou seguindo!!
    Passa no meu..
    Beijuss e me segue :)

    ResponderExcluir