Pages

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pincéis Sephora Collection!

Genteeeeeeeeeee



Olha que escândalo esses pincéis da Sephora!
Hahaha, desculpa já começar o post entusiasmada assim, mas é que merecem mesmoooo e vcs vão ver abaixo por quê!

Um bom pincel é o grande segredo pra uma maquiagem bem-feita e é capaz de transformar qualquer look, basta usar a ferramenta certa!

Várias marcas, tipos, materiais, finalidades... e preços!

O universo dos pincéis é amplo. Eu já tive do Boticário (ganhei um kit com uns 16 anos, muito bons, não usei muito até há uns anos atrás pq maquiagem não fazia parte da minha rotina), há 2 anos comprei o 219 da MAC (indispensável pincel pra smokey eye que tá super conservado até hoje e que uso um monte) e um kit da Victoria’s Secret (adoro esse kit, miniaturinhas que me salvaram muito já!) e há 1 ano comprei a linha da Ecotools (super macios, baratinhos no exterior e começaram a suprir todas as minhas necessidades, já que tinha um pincel adequado pra cada etapa da make).

Acontece que sempre estive de olho especificamente nesses pincéis da Sephora...

Além de lindos (maravilhosos!) eles são uma delícia e dá prazer maquiar com eles. Design estonteante, cerdas super fofinhas, cheinhas e que não soltam na pele, práticos pra guardar (são fininhos embaixo e assim não ocupam tanto espaço na caixinha), muito bons de manusear e ainda vêm com uma capinha show (best idéia no ramo ever) que serve tanto pra proteger quanto pra guardar e transportar.


Amei de paixão meus pincéis desde que os comprei, fora que são um luxo, com cores que são um escândalo!!!

Não foram tão baratos, mas são investimento pra toda uma vida... Se fosse comprar no Brasil pincéis nacionais de qualidade com as mesmas finalidades, acho que gastaria proporcionalmente o mesmo que gastei comprando fora (então encomende os seus ou compre quando viajar!). Minha mãe herdou meus “velhos” da Ecotools e assim ninguém saiu perdendo :)

Vou falar um pouquinho de cada um! Lembrando que são da Sephora Collection e os que têm tampinha são da coleção Sephora Collection I.T. (inteligent tools).

1. Pincel de pó


Ele é bem cheio e “pega” bastante pó ao mesmo tempo que o espalha bem e de forma uniforme. Deixa uma aparência super natural na pele, sem nenhum excesso de pó, mas também sem deixar faltar! A aplicação é bem precisa e por ser bem grandão bastam algumas “pinceladas” sem precisar direcionar muito que a pele fica totalmente coberta. E é muito soft, uma delícia! Pêlo de cabra.

2. Pincel angulado de blush


O bom desse pincel angulado é que ele direciona a aplicação do blush ao mesmo tempo em que a mantém bem natural, sem marcar o produto no rosto, espalhando bem. Pêlo de cabra.


3. Pincel duo-fiber


Mistura cerdas sintéticas (brancas) e naturais (pretas): as sintéticas retêm o produto pra depois virem as naturais e espalhar. Imagina vc usando um pincel numa mão pra pegar o produto e outro na outra mão pra aplicar: o duo-fiber faz tudo isso pra vc! Não pega produto em excesso (mas o suficiente) e espalha bem. Acaba ficando uma aplicação natural, delicada e precisa! Por isso mesmo é um pincel multi-uso: base líquida ou similares, pós de todos os tipos, blush, iluminador, retoques, acabamento e efeitos na maquiagem. Deu pra entender que a dele são os produtos menos “densos” né? Muito prático! Dá pra fazer quase tudo da make usando só esse pincel :) Pêlo de cabra e cerdas de takelon (nylon).

4. Pincel de base


Pensem num pincel de base macio? Agora multiplica por 100! É esse da Sephora... Ai ai, um carinho na pele! Espalha bem, tem excelente aplicação e deixa uma cobertura fantástica. Além da base, serve também pra qualquer outro produto em creme (primer, blush, iluminador, máscaras de tratamento facial, cremes para o rosto)! Cerdas de takelon (nylon).


5. Pincel de corretivo


Miniaturinha do pincel de base. Pra aplicar corretivo! Serve pra qualquer textura. Pode ser usado também pra sombra em creme. Cerdas de takelon (nylon).

6. Pincel pra mesclar cores (olhos)


Esse vc pode usar pra mesclar cores de sombras claras e escuras entre si ou umas com as outras. É só passar o pincel nas cores desejadas, dar uma misturadinha do dorso da mão pra misturar e aplicar na pálpebra! Fica lindo! Ou se quiser pode também pegar sombra clara e em seguida colocar sombra escura só na pontinha do pincel e aplicar, pra dar um up no cantinho do olho e valorizar o olhar. Pêlo de pônei (oun!!)

7. Pincel smokey eye



Quem não ama? E é 2 em 1! Com o chanfradinho vc faz delineado com sombra molhada, delineador pastoso ou lápis khôl... E com o redondinho esfuma a sombra na pálpebra superior do jeito que quiser! Esse redondinho é gêmeo do meu 219 da MAC.

8. Pincel pentinho de sobrancelha e de cílios


Também é um 2 em 1! Gosto tanto! Nunca achei um desses que fosse tão bom! O pentinho de pêlinhos é tão cheinho... Uma maravilha pra pentear a sobrancelha! E o outro pentinho é de metal (quem já teve de plástico e experimentou de metal sabe do que estou falando) e ótimo pra separar pêlinhos tanto das sobrancelhas quanto dos cílios.

9. Pincel pra glitter


Esse prende o glitter lá, onde vc quer! Ao invés de deixá-lo grudado no seu dedo indicador! Pra glitter em pó (glitter em gel não rola muito com esse pincel) e também pode ser usado pra pigmento(é beeem melhor do que com o dedo!). De silicone.


10. Pincel para lábios


Gente, o melhor que já usei. Espalha suuuuper uniformemente o batom, ao mesmo tempo que aplica bastante o produto! Recomendo muito! As cerdas são bem curtinhas e durinhas e acumulam bastante produto, mas não retiram o batom à medida que vc vai pincelando (se identificou né?). Cerdas sintéticas.

Espero que tenham gostado! Pincéis bem comprados e bem cuidados duram anos e anos... Portanto valem cada centavinho, seja ele de real, dólar, euro, libra... ;)

Invista: vale muito a pena ter bons pincéis! Vão durar forever!!!

Produtinhos das fotos:
* MAC Mineralize Skinfinish Natural cor Light Medium *
* MAC Mineralize Blush cor Nuance *
* MAC Mineralize Skinfinish cor Shimpagne *
* MAC Mineralize Satinfinish Foundation cor NW20 *
* MAC Pro Longwear Concealer cor NW20 *
* MAC Mineralize Eye Shadow cor Love Connection *
* MAC Mineralize Eye Shadow cor Play On Plums *
* MAC Fluidline cor Blacktrack *
* MAC Pigment Colour Powder cor Shimmer Time *
* MAC Dazzle Lipstick cor Naughty You *

15 comentários:

  1. Nossa deve ser tudo de bom mesmo adorei a cor tambem , adorei as fotos mostrando os detalhes,te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga!
    Super fashion as cores #amei!
    Eu fiquei com muita vontade de comprar agora...rsrs
    Beijos da Cáca!
    @ERICA_LLima
    http://sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei DOIDAAAAAAAA..Lindo DEMAIS!!! Como diria a Tathy loosho, poder e glória..kkkk
    Sou doida com rosa e lilás( e todas variações dessas cores..) pense!!! :))
    bjocasssss

    ResponderExcluir
  4. LINDO POST, AS CORES ESTÃO LINDAS!adorei seu blog flor, e já estou te seguindo! me segue tbm ?

    http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog!To seguindo!
    http://styleforgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,esses pincéis são demais,lindos...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Thalita,

    Parabéns pelo seu blog. Super charmoso, assim como você ! Foi um prazer enorme lhe encontrar no amigo oculto. Vamos mantendo contato.

    Não conhecia esta marca de pinceis, mas será a minha próxima aquisição.

    Beijo grande.

    Babi
    http://maquiagemetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Thalita, adorei te conhecer pessoalmente!! Você é super fofa e linda!
    Estava lendo o post e vi o corretivo Pro longwear numa das fotos. Estou querendo comprá-lo e queria saber o que você acha dele!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Foi muito bom te conhecer, você é linda e uma simpatia só!

    Ah, e faça uns makes pra gente ver com os novos pincéis!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que tudo esse pincéis ando apaixonada, por maquiagem e pincéis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. flor
    mandou muitooooooooooooo na dica!!!
    arrasou...vou na sephora em janeiro fazer a festa!
    rs

    ResponderExcluir
  12. Sensacional! Onde você comprou?

    ResponderExcluir
  13. Também gostaria de saber onde compro estes pincéis da Sephora!!!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei orgulhosa de ver suas maquiagens, você foi uma excelente aluna, não só aprendeu como cria vários looks lindos! Parabéns! beijo, Anete

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhh! Pára tudo!!!
    ANETE!!! Que honra e q felicidade receber sua visita no meu blog, e mais ainda um elogio tão lindo desses!!! Muito muito obrigada, seus ensinamentos foram tudo na minha vida! Sou sua fã!!! Muitos beijos!!

    ResponderExcluir