Pages

terça-feira, 17 de maio de 2011

Frescurinhas Femininas: Bolsinha pra Balada Michael Kors


Pra encerrar esse assunto (já chega de tanta frescura néam??) olha só que fofa essa bolsinha Michael Kors!! Super cara de patty-loira-e-produzida-em-balada-de-filme-americano, kkkkk!


Tem tudo que a gente precisa (menos espaço pra make, haha): lugarzinho pra colocar identidade, cartão de crédito e o celular básico!

Tinha nas cores preto (mais simples) e dourado (mais cheguei) (nem precisava desse comentário, tudo a ver com a minha fase, rsrs).

Lindinha né? Gostaram?

Beijos!

Dúvidas ou contato: contatoglamour1st@gmail.com

8 comentários:

  1. Aiii Thalita, não pare de postar as frescurinhas não, porque eu adoro! :)

    Esta bolsinha veio do exterior ? Nossa, ameiii e cabe o nosso Iphone, super tudooo!

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa!!! Eu adoreii!! rs

    bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa linda a bolsinha.... adorei por dentro.. o espaço para celular é o máximo...kkk!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Thalita,morri! Preciso URGENTE. Comprou fora,né? Bjs
    Me manda um e-mail falando por favor.
    luizarg@globo.com

    ResponderExcluir
  5. Linda!!!
    Bjos, Rafa.

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uma graça, mas ainda não vi por aqui,desta carteira. bjos

    ResponderExcluir
  7. Babi, vc é uma fofa!! Vou ver se arrumo mais frescurinhas por aqui, já que à princípio eu ia postar as que comprei na viagem, hehe... mas dá pra continuar sim e qdo tiver novidades, eu posto! E sim, eu comprei fora (aliás só pq cabia o querido iPhone!) mas tem chance de ter aqui no Brasil, na iPlace.

    Lu, Keila, Luiza, Rafa e Priscila, é linda né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá o seu blogger e Muito Bonito!
    Suas Postagens Achei Interessantes...
    Estou seguindo o seu blogger!
    Segui o meu : http://sobremimacesse.blogspot.com/

    ResponderExcluir