Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bronzer: Como Usar! (Inspirado no Powder Pallete da Physicians Formula)

Esse post vai pra Betina, que me pediu help pra usar o produto que ela comprou: o powder pallete da Physicians Formula na cor light bronze pearl.


Betina, pelo q entendi é um bronzer: um produto q deixa vc com aquela carinha bronzeada de pós-sol, tirando a “brancura” q o pó / base deixa no rosto, dando o aspecto de bronzeadinha mesmo.

E pelo que li, das linhas de bronzers disponíveis no mercado, esse tem a característica de ter menos brilho - é tipo matte, mas com efeito iluminador + bronzer (particularmente eu acho que o ideal pra usar de dia).

Agora é saber como e onde aplicar! Pelo que eu li o produto é macio e vem bastante quando vc passa o pincel. Então acredito que aquele pincelzinho que vem nele não seja o apropriado pra fazer a aplicação. Para produtos similares que tenho, que vêm bastante no pincel e se vc não cuidar carrega demais, eu costumo usar o duo-fiber, passando bem de levinho no produto pra não sair demais - esse pincel é ótimo e pega muito bem todo tipo de pó, dentre outros.

Locais de aplicação:

1. No alto das bochechas
Duas opções aqui: passar no lugar onde vc passa o blush pra dar um aspecto de bronze (escurecer ao invés de colorir a pele, como faz o blush) - e aqui dá até pra usar por cima do blush pra ficar com aquela carinha de “acabei de sair do sol”, ou ainda passar o blush no lugar de sempre e o bronzer numa linha imaginária paralela acima, entre o blush e o cantinho do olho. Entendeu?

2. Um tiquinho no alto da testa, próximo à raiz do cabelo
Aí precisa ter, mas precisa ser pouquinho mesmo, pra ninguém notar que vc tá bronzeada no rosto e na testa não. Hahaha!

3. Outro tiquinho na pontinha do nariz
Um charminho q faz a diferença!

Esse tipo se produto não é ideal pra usar no rosto todo, substituindo o pó - fica artificial e carregado! Enfim, é um produto que fica discreto e natural se aplicado adequadamente. Depois me conta como ficou, viu Betina!?

Beijos! Adorei sua participação aqui no blog!

Dúvidas ou contato: contatoglamour1st@gmail.com

5 comentários:

  1. Isso me fez lembrar de umas bolinhas que a AVON lançou com efeito de bronze. Eram cada bolinha de uma cor diferente, daí conforme passava o pincel no potinho, dava o tom desejado do bronze.

    É bem legal e suas dicas foram pra lá de valiosas!

    Beijo,

    Babi
    www.cantinho-de-ser-feliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, Babi!! Legal mesmo! Haha, aquelas bolinhas me davam #medo pq não sabia como usar! Kkkk! Aprendi taaaanto com o blog, bom demais!! Bj e obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Ai comentei aqui e deu erro! :((
    Mas como ia dizendo...
    ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES dos seus posts! E quero makes tb! kkkkkkkk
    PRECISO de um bronzer desses, meio iluminador tb...to bem branquinha nesse inverno( não que eu deixe de ser em alguma estação...kkk)babei nesse..me dá? kkkkkkkkkkkkkkk
    bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Tenho dois desses e não sabia bem como usá-los, muito legal esse post.



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. bem legal a dica, muitas nao sabem usá-la, mas agora, elas sabem :D. visite o blog http://scene-uk.blogspot.com :D bjss

    ResponderExcluir