Pages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Unhas da Semana: Ombré Nails - Azul Fosco e Glitter Dourado

Tava super com vontade de fazer essa unha, que é tendência atualmente, é muito fácil de fazer e dá um efeito lindo!

Pra quem não conhece: ombré nail é essa unha que cria um efeito "degradê", é feita com esponja, tem cor mais intensa na ponta da unha e vai se atenuando, e pode ser feita com qualquer mistura de cores ou com glitter.

Escolhi a combinação azul escuro + dourado. Apliquei 2 camadas do Miragem Azul da coleção Color Effect (da SPFW! Aliás, onde ombré nails bombaram...) + 1 camada do Aurora Boreal da coleção Be Shine da Elke (queria um tom escuro de azul, mas cromado ao mesmo tempo) e depois apliquei a top coat fosca. Por cima, não tinha esmalte glitter dourado, e o flocado q eu tenho não ficaria bom... Fui criativa: misturei à top coat extra brilho meu glitter para olhos dourado da NYX e... Deu certo! Misturinha na esponja, batidinhas na unha, e depois de novo, só na pontinha; pronto!





Infelizmente nenhuma das fotos ficou 100% de foco e nenhuma delas está mostrando a cor fidedigna e a beleza do efeito... Mas dá pra ter uma ideia! O azul na realidade está um pouco mais escuro (como o frasco do perfume que seguro na foto).

O que acharam?
Usariam?
Vcs já sabem q gosto de unha escândalo né ;)
Beijos!!

Dúvidas ou contato: contatoglamour1st@gmail.com

28 comentários:

  1. Que lindas unhas que ficou eu adorei ficou muito chic sua unha.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss……..Simara ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  2. Ficou muuuuuuuuuuito linda! Parabéns!!

    Ah, tá rolando sorteio lá no blog, confira!
    http://www.theladiesdiamond.com/2012/02/sorteio-relampago-linda-pulseira.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  3. Oi mocinha!!!
    As unhas ficaram lindas, observei pessoalmente...
    Parabéns pelo Blog...
    Bj!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thalita!!!! :)

    Menina que unhas chiques são essas? Ameiiiii <3

    Recentemente comprei aquele kit da Konad para aplicar nas unhas, mas ainda estou apanhando com estas novas técnicas. Parece-me que esta técnica da esponja é mais fácil do que as demais, né? Amei as cores, ficou tão rico, tão glamour!!!

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?

    Estou passando para fazer 2 convites:

    - Conhecer o meu blog;
    - Participar do sorteio que está rolando por lá para ganhar a coleção de esmaltes do O Boticário (Fashion Collection);

    Já estou seguindo aqui :)

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Ficou show! Saudades!!! Mande notícias !!! Bjos Marcela Agostinho

    ResponderExcluir
  7. Claro que usaria, adorei *-*
    adorei o seu blog super fofo, seguindo ; *

    http://semrel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog e participar do sorteio da linha reconstrutora Seda Keratinotolgy + óleo de argan Inoar. Será um prazer receber a sua visita.
    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Também moro em Brasília...
    Primeira vez aqui.
    Ameeei o blog, não resisti e estou seguindo!
    Beijos
    http://maquiadatoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OMG gorgeous nails
    http://shana-style.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorooo adoroo ! que lindas :o

    xx, Cris
    slovelydreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amore
    vim desejar ótimo dia
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será um prazer vc por lá
    Boa sorte!
    te espero
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  13. Hummmm adoreiiiiiii a unha !!!!

    Beijinhos e boa semana
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ei amoooooor, adorei o seu blog é super lindo . OMG Que unha P.E.R.F..E.I.TA ..; :)
    Seguindo , convido você é a suas leitoras a dar uma passadinha no meu http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/ Obg E UM beijooO *.......*

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog! To te seguindo, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu achei super linda a sua unha, adorei seu blog....estou seguindo
    retribui?? Um beijo
    http://bonitaemaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/01/promocao-para-renovacao-de-pecas-da.html

    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa ficou super linda a unha, vou tentar fazer.. um beijo!! está tendo sorteio no blog.
    http://bonitaemaquiada.blogspot.com/2013/03/sorteio-kit-vult_21.html

    ResponderExcluir
  19. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
  20. ADOREI MTO
    EU ACHO Q ESSE É MAIS LEGAL

    ResponderExcluir
  21. Tem vídeo novo no blog amiga!! Passa lá!! beijoo

    www.coisasdebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou perfeita essa cor!! Esse azul é divino!
    Amiga tem post novo no meu blog, passa lá e dá uma conferida!! To esperando tua visita...beijos

    Ella

    www.coisasdebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. seu blog é lindooo...
    volte a publicar nele..
    sucesso floor

    bjbj
    http://mariidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir