Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Meu Primeiro Selinho! Uhu!!!


Oi meninas!!!

Estou pedindo licença antes de postar a make pra dizer que recebi um selinho que além de liiiindo foi o meu primeiro!

Quem me deu foi a Nati do http://deolhonoglamour.blogspot.com/
(blog super fofo e útil que me inspirou desde que comecei por aqui!)


As regras:


I. Dizer 9 coisas a meu respeito
II. Enviar para 9 blogs que eu indico

Vamos lá!

1. Adoro organização... Quando não é pela falta de tempo, tudo no meu quarto é arrumadinho! Meus armários, por exemplo, dividem-se em categorias: só blusas pra dia-a-dia e pra sair, só vestidos, só jalecos, só calças e saias... Minhas gavetas também: uma gaveta para cada - calcinhas, sutiãs, brincos, pijamas e camisolas, shorts, blusas de frio, casacos e uma pra estoque de makes, cremes e afins. E um armário só para sapatos!

2. Falando neles... Sou maníaca por sapatos e acabei de contar 64 pares! Isso porque aposentei uns 15 pares há umas 3 semanas...

3. Não me lembro a última vez que calcei um tênis (sinônimo de que não faço exercício físico...)

4. Tenho makes que comprei da última vez que viajei pra fora e que até hoje nem abri! (já vai fazer 1 ano)

5. Adoooro doce; no meu quarto tem até uma maquininha de chicletes daquelas que vc coloca moedinha, roda e o chiclete sai...

6. Eu me achava incapaz de fazer minhas próprias unhas até que um dia resolvi tentar. Não fica a unha mais bem feita do mundo, mas só de não ter que ir ao salão semanalmente, já vale muito o esforço e dá pro gasto!

7. Tenho um lado todo feminino, mas sou uma fã incondicional de coisas declaradamente masculinas: vídeo-game, carros, lutas, e por aí vai!

8. Sou chorona pra caramba!

9. Segredinho: como no ditado “Casa de ferreiro, espeto de pau”... Sou uma péssima paciente! Cadê meus exames em dia e meus tratamentos certos pra quando estou doente? :o Que vergonha!

Os selinhos de presente vão para:


Nati!!! Muito obrigada pelo selinho!!! Amei!!! Beijos!!!

9 comentários:

  1. Thalita,

    Brigadinha pelo selinho. Vou postar em breve no Suspiro! Bjs, querida!!!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. valeeu pelo selinho ammr, vou postar no meu blog, beeijos
    www.thebestyptt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. brigadinha pelo selinho, ameeeeei! ! haha, vou colocar no blog com certeza.

    Beijinhos, Bel.
    houseofaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hum
    obrigada pelo selinho
    adorei...
    beijinhOs

    ResponderExcluir
  5. adoorei seu blog
    e me identifiquei com os itens 7 e 8 , hihi

    se der me segue tbm? *-*
    bgs;*

    ResponderExcluir
  6. Quantas coisas em comum! Esse selo eu adoro, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ahh bem.. adoreii seus 9 segredinhos..
    ahh qriaser organizada q nem vc.. mas simplesmente NÃO CONSIgo.. bju beemm

    ResponderExcluir
  8. ooii.. tbm sou de goiania e estou te seguindo viu. lindo blog.. quero um selinho tbm ;p passa la no meu e deixe seu coment. bjs

    ResponderExcluir
  9. Brigada pelo selo ja vou posta-lo no meu blog e parabéns pelo selo também.

    Kiss...

    ResponderExcluir