Pages

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cabelo Novo!

Oi genteeeeeeeeeeeee!

Que saudade do blog e de vcs!!!
Depois dessa ausência horrorosa (espero não sumir assim de novo tão cedo, kkkk) passei hoje pra mostrar pra vcs meu cabelo novinho!

Tirei o aplique há mais ou menos um mês (e tô com saudade dele!). Dessa vez bati o recorde e fiquei um pouco mais que 4 meses... Enfim, nesse meio tempo ganhei um aplique de tela da tia (loiríssimo) e antes de colocá-lo pra experimentar, resolvi fazer umas luzes em todo o cabelo pra ficar mais uniforme.

Confesso que, saudades do cabelão à parte, estou in love com o meu cabelinho pois já nem me lembrava mais como era ter tão pouco trabalho com as madeixas! Lavo e pronto (nem preciso usar produto bom, aconteceu de usar até aqueles 2 em 1 toscos e foi assim tb!), ele já seca lisinho e brilhoso... Nem hidratei nesse período... Aplique é lindo mas dá um trabalho enorme, e por isso mesmo tô dando um tempinho antes de colocar de novo (preguiçosa não, imaginaaaa).

Bem, chega de enrolar né? Ontem passei a tarde no salão fazendo luzes, não queria nada extravagante, e sim algo do tipo “tem algo diferente em vc mas não tenho certeza do que é!”, rsrsrs... E realmente ficou assim! Infelizmente não tenho foto do "antes"... Mas me imaginem uma "praticamente morena" ;)





Ainda estou criando coragem pra ficar mais loira; usei por muuuuito tempo californianas (praticamente as inventei, hahaha) e acho que não sou loira até hoje por preguiça de retocar a raiz mesmo. E com o advento do aplique minha loirice foi facilitada por ser momentânea ;) Mas um dia chego lá, vai ficando na fila junto com as mechas acobreadas!

Próximo passo: colocar o aplique de tela pra experimentar! Depois eu conto aqui!

Beijoooooos!


PS: mãeeee! Brigada (de novo) pela paciência de santa de tirar meu aplique! E por me consolar com os 10cm que perdi no comprimento do meu cabelinho ;)

13 comentários:

  1. Ficou ótima!
    charmosaeestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKKK tu fica linda... branquinha.. acho q mais loira vc fica melhor.. mas aos poucos..
    Eu já fui loira que nem vc tah agora.. cheias das luzes.. acredita?!! Mas morria de preguiça de retocar.. fora q loira tem q hidratar mais... ai fiquei sem paciência.. e voltei a ser morena!!
    Ahh vc tah com cabelo ralinho q nem o meu hein.. auehuehue Mas eh melhor.. menos trabalho...

    Ahh.. sobre os esmaltes... eles são mto bons.. seca super rápido... Só o Sertões que eu tive problemas para limpar.. mas os outros são ótimos!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Thalita, cabelinho é o meu que está na altura dos ombros! O seu está grande ainda!!
    Olha, adorei as suas luzes e quero saber onde você fez! Estou planejando ficar loira também, mas quero alguém com bastante experiência para mexer na minha jubinha sofrida!
    Ah, vou participar do Blogueira Oculta, sim!! Também quero muito te conhecer! Será ótimo!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,adorei o novo visual,eu adoro mudar..Tem sorteio lá no blog,participa!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/2010/11/headband-pulseira-de-croche-4-sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. "Oi loira vc vem sempre por aqui??" kkkkkkkkk
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Juro e digo mais vc combina mto com cablos mais claros..^^ Eu quero clarear mais os meus pq quando manchei e a cabelereira concertou, teve que escurecer um tiquinho..:(
    Sério tá mto bom, iluminou, e deu um "ar" saudável, meio "vou a praia"...
    bjoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa que linda adorei o novo visual
    ficou bem gata viu , beijos simara

    ResponderExcluir
  7. olá querida! adorei muito seu blog. vou te seguir!
    confira o meu tb: www.nataliagraciano.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor do seu cabelo! Ele já é comprido...rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii... Vim Conhecer o seu blog! Amey! seu cabelo tá muito bonito assim mesmo não sabendo como era antes!!! hehehehe hihihi Aproveito pra te convidar pra dar uma passadinha no meu blog, tem postzinho novo lá! e um sorteio tb! Me visita?! oO" ;)

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    Beijiiiiinhos da Mih!!!
    toh te seguindo

    ResponderExcluir
  10. OI,
    adorei seu blog.
    Também sou de Brasília.
    Se puder, faça uma visitinha ao meu também.
    www.meuprovador.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei amiga! Ficou linda...nao teria como ficar feia!

    To indo para BSB hoje! Me liga no fds! bjao

    Marcela Agostinho

    ResponderExcluir
  12. Oeee!! Menina seu cabelo parece q ja eh grande assim tb! hhah
    Tá lindo!! Mais loiro deve ficar show mesmo ^^ Eu q n faço nada no cbelo já acho q dá trabalho.. é so por isso que n pinto de nada, pela preguiiiça em manter a cor, a hidratação, etc.. :T
    Bjinhoo
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  13. Queridas!!!!!!!!!!!!
    Quanto elogio, muito muito muito obrigada!!!
    Acho que é unanimidade que eu fique mais e mais loira néam?? Vou pensar seriamente no assunto, me deu vontade, sério mesmo!!! Obrigada por todos os comentários, devidamente respondidos nos blogs de vcs ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir