Pages

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Perdi!!!

O convite tá aí e diz tudo:






Ai... E eu não fui e quase morri! Fato! Hahaha... Nem acredito que por pouco não estive pertinho do poderosíssimo senhor dos solados vermelhos... Convite em mãos... Evento super exclusivo... Mas tinha q ser no meio da semana?! Vida de residente não é mole, afffff... Kkkkkk!!

Enfim, babem comigo e confiram alguns detalhes do q rolou no book signing de Christian Louboutin na última 4a feira no shopping Iguatemi, em SP.

Fotos a seguir retiradas do site http://ffw.com.br/festa/livro-louboutin-iguatemi/

Estrela da noite:














Galisteu diva e seu Louboutin exclusivíssimo

Foco: pés!






















Pra quem tem interesse em adquirir o livro, li que o preço é de R$ 275,00 mas ainda sem previsão de data pra início de vendas no Brasil.

Beijooooooos!

Dúvidas ou contato:
contatoglamour1st@gmail.com

9 comentários:

  1. Nossa que bacana flor, esse livros é bem caro em!?

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa p ver esse livro. Evento sempre durante a semana p o desespero d todos!! rsrsrs
    Bjs!!

    http://www.quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!!

    Depois dá uma olhada lá no blog, tem atualizações.

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir
  4. Oiii, nossa esse evento deve ter sido show mesmo, só o livro que está com o precinho um pouco alto né...rs!!!! Adriane estava linda!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal...
    Faça uma visita no BLOG MEU ESTILO e confira tudo o que acontece de novidades no mundo da moda e da beleza sem falar nos incríveis looks do dia,você vai gosta.
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, já to seguindo =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, deve ter sido um loshoo, mas foi em Sampa, né?!
    Ah, passa lá no Blog depois, acabamos de fechar parceria e tem novidades p/ as leitoras de Brasília!
    Bjuxx!
    Elaine Costa
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Visitinha internacional!
    Achei outro dia seu blog,proucurando por bronzear branquinhas rsrs,mas não parei por aí
    Amei cada post que fui lendo,e o que mais me chamou atenção,além claro do bronzeamento,foi o do preparo da pele para maquiagem!
    Se me permitir um minuto,tenho um desabafo a fazer!
    Moro no Japão há mais de 10 anos,estou com 21 agora
    E aqui confesso que é muito difícil mesmo achar pós e bases da cor da minha pele,que é branca/difunto,japoneses são amarelados,e em qualquer loja de maquiagem ou farmácias,eles tem um estoque limitado de apenas 3 cores
    Amarelinha,Amarela,Amarelona!
    Eu recorri ao amarelinha,que não me agrada nem um pouco,e quando tiro fotos acabo pedindo socorro ao photoshop pra apagar espinhas que a maquiagem japonesa não cobre nem por ajuda divina,humilhante!Eu sei.
    E minha cunhada,esse final de semana,abriu meus horizontes,dizendo que encomenda maquiagem internacional pra nós que moramos aqui no Japão,ou seja,americana ou canadense!
    Até ai só alegrias,me animei muito mesmo com o site que ela me passou,e com a caridade que ela vai fazer pra mim,emprestando o cartão de crédito para minhas encomendas
    Que até então eu só comprava os amarelinhos ou da loja que seria o 1,99 no Brasil,mas que aqui no Japão é bem melhor e tem muito mais produtos em comparação o Brasil
    Mas existe um porém,neste natal meu marido resolveu ter dó de mim,pois eu não trabalho,cuido da minha filha de 1 ano e 8 meses,e portanto dependo do salário dele pra tudo.E ele quer me dar um kit completo de maquiagem de natal,e recorreu a minha cunhada para ajudar ele,mas ele não entende nada mesmo de maquiagem,e ela que mora longinho daqui,a umas 6 horas,e me mandou o site e pediu pra que eu escolhesse as coisas que quero!Resultado fui me basear no seu post de preparo pra pele,e nem todos os produtos tem lá,e está em inglês!Eu entendo até bastante,mas não falo maquiagenês.
    Socorro!
    Não tenho idéia se você lê seus comentários diariamente,mas por favor me ajude!
    Quero aproveitar que meu marido ainda não desistiu do meu presente!
    O site é esse
    http://www.cherryculture.com/index.php
    Me mande um e-mail,ou se tiver facebook me adicione,caso você possa me ajudar!
    OU se você puder compartilhar conosco o site que você encomenda,pois vi que a maioria das suas coisas são importadas e você viaja bastante,deduzi que compra pessoalmente.
    Mas estou esperançosa!
    Grata desde já
    Segue meu e-mail
    u_ulxlmina_kawaiilxlu_u@msn.com
    Perdoe os enfeites do e-mail,ainda é o mesmo dos meus 16 anos..

    ResponderExcluir