Pages

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Produtos Que Todo Mundo Que Faz Suas Próprias Unhas Deveria Ter!

Meninas, com o problemão que deu no blogger (afff!) acabei não começando a escrever o post que tinha em mente pra ser o próximo, e como hoje fiz as unhas eu realmente precisava falar disso aqui com vcs antes!

Todas sabemos que esmaltes andam em alta... E desde que adquiri a prática e o costume de fazer minhas próprias unhas, me divirto toda semana imaginando como vai ser e de acordo com o humor do momento vêm as idéias!


Além dessa tarefa deliciosa, desde então comecei a prestar bem mais atenção nos produtos pra unha. Esmaltes, top coats, bases, novidades, etc...

E hoje vim mostrar pra vcs uns produtinhos que achei sensacionais. Vamos a eles:

1. Cola para unhas


Tá certo que desde o tempo da vó (hein?) já se usava super bonder pra colar os lascadinhos da unha (embora ninguém deva fazer isso, mas se as unhas estavam lá enooormes e uma lascava... ai, que dó cortar todas! Eu confesso que já usei algumas vezes...). Esse produto dermatologicamente testado e aprovado pra uso nas unhas contém sim, uma espécie de bonder, mas com a vantagem de poder ser usado com o fim que tanto queremos. Eu estava com as duas unhas do indicador (direito e esquerdo) lascadas quase que na metade da digníssima. Usei a colinha, dei uma lixadinha por cima e ficou lisinha! Foi lindo! Passei o esmalte e o lugar ficou imperceptível. Ah, também pode ser usada pra colar unhas postiças (nunca usei unha postiça, não saberia falar sobre).

2. Base Sally Hansen Triple Strong


Sally Hansen fala por si, néam? Como viram minha unha tá quebrando... E isso é até esperado pq vivo usando luva, lavando as mãos com iodo... Acho que não há unha que resista. Hoje foi a primeira vez que usei essa base, que segundo o fabricante possui 3 tipos de fortalecedores pras unhas: polímero epóxi (?), complexo de cálcio e complexo de titânio. Agora vê se a gente não é comprada pelo desenho da caixinha? Uma unha abrindo uma latinha assim, ai! Quebra só de imaginar... Sempre se falou muito bem dos produtos Sally Hansen, claro que não espero nenhum milagre, mas pelo menos que melhore bem essa minha situação atual de unhas enfraquecidas, que resistiu muito bem por muito tempo com a boa e velha "casco de cavalo". Depois volto pra contar!

3. Top Coat Sally Hansen Mega Shine


Esse é o melhor!!!! Primeiro que só de ler "mirror shine" ("brilho de espelho") dá vontade de ter (acho que a Sally Hansen tem uma publicitária inteligentíssima!). Mas o melhor desse top coat (que tb usei hoje pela primeira vez) nem foi o brilho: acreditam que em 1 minutinho apenas minhas unhas já estavam secas sem estragar ao toque??? Amei!!!! Até pq vivo causando acidentes no percurso pra guardar os apetrechos de fazer as unhas quando elas estão recém-feitas. Problema resolvido!

4. Removedor de esmalte de esponja num potinho (!?!)




Gente, isso aqui é muito legal!!! Alguém já usou ou conhece? Dentro desse potinho vem uma esponja embebida em removedor de esmalte, e deve ser alguma coisa muito boa mesmo que eles usam ali, pq olha como fica depois que vc esfrega só um pouquinho o dedo e tira!




Eu tive q fazer isso pq tive um grave acidente de percurso (viram só?) quando fui entrar no carro e aí minha unha estragou. Ainda bem que tinha essa opção, pq se fosse pegar o algodão ou o lenço removedor ia acabar afetando a(s) outra(s) unha(s). Também achei que fica beeem menos oleoso (diria que não fica) do que com os lencinhos. Aprovadíssimo!!

Super valem a pena encomendar ou trazer de fora. Agora sigo aguardando ansiosamente pelos meus Deborah Lippmann que mamis tá trazendo... E prometo post com eles e com "inspirações unhísticas" futuramente!

Beijos a todas!!

Dúvidas ou contato: contatoglamour1st@gmail.com

10 comentários:

  1. que dicas legais, adorei a cola para as unhas
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa que tudo as tuas dicas!!!! MARAVILHOSAS! Super anotado tudo!!!

    Eu tb faço minhas unhas em casa! adoooro!

    AMEI o post! Parabens!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. EU preciso e muito dessa cola p ontem!!! Minhas unhas sempre lascam e olha q uso a base dessa marca, a da linha Diamante, mas sempre tem 2 unhas que insistem em lascar daí eu morro de agonia e corto tudo!
    Aqui é mega caro, mas sie que fora é baratinho até né?
    Ameiiiiiiiii, e esse removedor mágico? Jura q funciona msm? Nunca acreditei...kkkkkkk
    bjoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Amei a cola e o removedor no potinho! Preciso urgente de ambos!!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Mi e Van!! A cola é boa mesmo... Tá segurando super bem, coloquei ontem de manhã e já se foram 24h sem levantar o lugarzinho quebrado (ô agonia!)!

    Karinne! Obrigada!! Fazer as unhas em casa é um momento diversão, amooo!!

    Van, fora é bem baratinho mesmo... A base e o top coat foram menos de US$ 10, a cola não sei pq ganhei de presente mas vi umas por menos de US$ 5!! e o removedor funciona mesmoooo, parece sim mágica!!! Deixa muito pouco a desejar nos cantinhos apenas, mas é irrelevante e sai fácil depois de tirar do potinho passando um algodãozinho seco mesmo.

    Má! Saudades!!! E eles funcionam bem viu?! :)
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. just came across your blog and im sooo gonna follow you...<3

    do follow me back...

    much love:)

    ResponderExcluir
  7. nossaa...esse top coat parece ser tudo! "10 dias de durabiliade?" quero agora! kkkk!
    Amei as dicas!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  8. Rohinie! Just loved you blog ;)

    Mônica! Apesar de não ficar 10 dias com o mesmo esmalte vou avaliar a durabilidade com essa top coat. Depois te conto!

    ResponderExcluir
  9. Thalitaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sempre venho aqui ver seu blog, mas nunca deixo nenhuma mensagem.... QUE FEIO!!!!! rs
    Mas, esse post aqui é sensacional!!!!
    Amanhã é feriado, mas na sexta, vou sair pra procurar!!!!!!! kkkkkkkk
    E as suas unhas, aquilo é arte mesmo, ou é algum adesivo>>>>>
    ADOREI!!!!!!!
    Beijoksssssss

    Clarissa

    ResponderExcluir
  10. Cla!!!!!!!!!!!!!!! Adorei vc por aqui!!!!!
    Hmmmmm agora vou querer seus recadinhos super fofos sempre tá? Kkkkkkk
    Então, sobre as unhas, é arte mesmo!! Mas com uma ajudinha básica da tecnologia unhística (kkkkk!): é carimbo konad! Vc conhece?? São umas plaquinhas q vêm com o desenho pronto, e vc passa o esmalte nelas e em seguida o carimbo, e depois transfere pra unha... Lindos demais os desenhos q tem! E as outras, os brilhinhos, são os esmaltes maravilhosos da Deborah Lippmann ;)
    Bjoooooooooooo! VOLTA LOGO DESSE HBDF, affffff! ;)

    ResponderExcluir